COXIM: Homem está desaparecido há 11 dias depois de sair para procurar emprego

A família de Francisco Pedro da Silva Neto, de 58 anos, procura por seu paradeiro há 11 dias depois que o homem saiu para procurar emprego, em Coxim, e não deu mais notícias. Familiares relataram que ele foi ameaçado dias antes do sumiço.

A irmã de Francisco, Geni Pedro da Silva Luz, de 46 anos, conversou com o Portal Correio do Estado e disse que não sabe mais onde procurar pelo irmão.

“Ele está morando comigo há uns 20 dias e no dia 23 de setembro, um sábado, saiu de casa dizendo que ia atrás de um emprego em uma carvoaria aqui no bairro mesmo, mas não voltou mais”, disse a mulher.

Ainda conforme Geni, antes de ficar desempregado, Franscisco trabalhava em uma fazenda, mas precisou sair do emprego pois se desentendeu com outro funcionário.

“Ele teve uma discussão com outro homem que trabalhava lá na fazenda e ele ameaçou meu irmão. Disse que se visse o Franscisco na rua, ia ‘pegar’ ele”, revelou.

Geni declarou não conhecer motivos do desentendimento e quem seria o funcionário com quem Francisco teve desavença. “Eu não sei dizer, mas ele [Francisco] disse que quando se encontrassem, ou ele matava o homem, ou o homem matava ele”, afirmou a irmã do desaparecido.

Francisco foi procurado por toda a cidade e família não sabe mais onde procurá-lo. Homem saiu de casa apenas com a roupa do corpo e sem os documentos pessoais.

Quem souber informações que levem ao paradeiro do homem, pode entrar em contato com Geni no número (67) 99676-4575.