COVID-19: BELA VISTA COMEÇOU HOJE CONTROLE NA ENTRADA DA CIDADE

O Posto, que tem apoio do Exército e das Polícias Militar e Civil, está montado em frente a Policia Militar Ambiental e funcionará até o próximo dia 13 de junho (exceto domingos), das 6 às 18 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bela Vista começou nesta sexta-feira (22/5), o controle e orientação de pessoas que entram e saem do município diariamente. O Posto está montado em frente a Policia Militar Ambiental e funcionará até o próximo dia 13 de junho (exceto domingos), das 6 às 18 horas.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Paula Melo, o posto móvel, tem o apoio do Exército e das Polícias Militar e Civil, e está atuando em conscientização e buscando saber exatamente para onde os moradores bela-vistenses estão indo e de onde vem. “O país vive um momento crítico, mas aqui ainda estamos livres da circulação do Covid-19 e precisamos manter esse controle”, destaca Maria Paula.

“Pedimos, inclusive, que a população só viaje se for realmente de extrema necessidade, e principalmente, se puderem neste momento, evitem cidades que estão com altos índices de contaminados pelo coronavírus”, finaliza.

Fonte: Josyel Carvalho – Oterere.com.br