Corretor de Dourados é preso com 48,6 kg de cocaína; no carro, mulher e filha

A polícia apreendeu 48,6 quilos de pasta base de cocaína, em Mato Grosso do Sul. Denúncia anônima levou à prisão do condutor de um veículo Kia preto, que seguia da fronteira para São Paulo.

 

A Polícia Federal recebeu informação, por volta do meio-dia, de que um veículo abastecido com cocaína saia da fronteira e solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Rodoviária Estadual (PRE) que prendeu o homem em Amandina, ontem por volta das 14h30.

 

A droga estava escondida no painel do carro que vinha sendo conduzido por um homem de 47 anos, morador em Dourados. O vendedor autônomo de consórcios e veículos semi-novos, estava acompanhado da esposa e filha menor de idade.

 

A princípio, ele negou estar transportando qualquer produto ilícito, mas após a descoberta, assumiu a propriedade da droga, dizendo que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã a São Paulo, e que receberia a quantia de R$ 500,00 por peça, ou seja, em torno de R$ 20.000,00, na entrega, que ocorreria em um posto de combustível.

 

A ação policial foi desenvolvida no âmbito da Operação Fronteira Integrada.