Corpo é encontrado em tanque de peixe na Capital; Homem estava desaparecido há 10 dias

 

 

Foto: Reprodução TV MS RecordCorpo foi encontrado na margem do tanque de produção de peixes de uma chácara

 
 
MS Record

O corpo de homem que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), boiando em um tanque de criação de peixes no jardim Cerejeiras na Capital. Segundo a filha da vítima, Ana Silvia Santana Vilela, ele estava desaparecido de casa há dez dias.

O corpo foi encontrado na margem do tanque de produção de peixes de uma chácara em Campo Grande. O caseiro Manoel Roque foi cortar bambu na mata e sentiu um forte mau cheiro. “Olhei para um lado, olhei para o outro, não vi nada só senti o cheiro e o cachorro começou olhar para cá,quando olhei para baixo, estava o corpo estendido eu tomei até um susto, nunca tinha visto aquilo, muito tempo moro aqui e nunca vi isso”, relata o caseiro.

Os bombeiros foram chamados pela Polícia Militar, para resgatar o corpo de Marcos Antônio Vilela de 54 anos, morador da região.  A filha da vítima conta que o pai estava desaparecido a há dez dias, era alcoólatra, tinha epilepsia e sempre fugia de casa.

“Não imaginada que iria acontecer assim, esperava que uma hora ou outra iria acontecer, por conta da vida que ele vinha levando, mas não desse jeito”, lamenta a filha.

O corpo estava bastante desfigurado, a família reconheceu pela roupa e pela unha machucada de Marcos. O tanque tem dois metros de profundidade, tudo indica afogamento, mas a perícia vai confirmar a causa da morte no exame necroscópico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e Odontológico (Imol) de Campo Grande. (Com colaboração de Jacklin Andreucce, TV MS Record)