Corpo é encontrado com perfurações no peito dentro de academia nas Moreninhas

Carro da vítima foi quebrado a pedradas e segundo a esposa estava com dívidas

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (15), em uma academia anexa à residência no bairro Moreninhas, um homem de 39 anos identificado inicialmente como Carlos. Ele tinha duas perfurações no peito e estava pendurado por uma corda, em um dos aparelhos da academia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 8 horas da manhã deste domingo (15) quando a polícia foi chamada até o local depois da mãe de Carlos junto de uma sobrinha encontrarem o corpo do homem.

De acordo com a sobrinha da vítima, desde a noite de sábado (14), ele teria mandado várias mensagens a ex-mulher, com quem teve uma filha se despedindo das duas. Foi tentado contato depois por volta das 23 horas, mas ele não respondia.

O vizinho contou que antes de chegar em casa sua esposa teria ligado contando de uma confusão na casa de Carlos, que foi visto tentando fechar o portão, que estava arrombado, por volta das 23h30.

Questionado sobre o estava acontecendo, Carlos teria respondido não saber o que “aqueles homens queriam, já que não devia nada a ninguém”.

A residência, anexa à academia, estava com a porta aberta e toda revirada. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda com os pés no chão, cortes superficiais na altura dos punhos e duas perfurações no peito. A esposa da vítima disse que ele estava com dívidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.