Corpo de Bombeiros tem novo comandante em Amambai

Nesta sexta-feira, dia 15, o 16 º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros realizou a troca de comando, às 9 horas. Em substituição do comandante Major Romiran Oliveira Cerqueira, o Tenente Carlos Ernesto Leite Moraes passa a administrar a corporação em Amambai.

Em uma cerimônia que deixou em evidência a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros com persistência, foco, patriotismo e amor ao próximo, civis e militares acompanharam a solenidade.

Estiveram presentes o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o vice-presidente da Câmara, o vereador Roberto Dias, os vereadores Darci José, Humberto Hasegawa, secretários municipais, gerente do Banco do Brasil, Rejane Culau, Defesa Civil, comandante de Bombeiros do Interior de Mato Grosso do Sul, Coronel Romero Inácio de Souza, Tenente Valente da Polícia Militar, Comandante do 17º Rc Mec,O Tenente Coronel Leandro Noveli, Comandantes do Bombeiros da região, alunos da escola Júlio Manvailer e participantes do Projeto Bombeiros na Escola, entre outras autoridades e líderes de associações do município.

Fonte: A Gazeta News