Corinthians tem baixas para encarar a Chapecoense

Atacante Vagner Love deve começar partida no banco - Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

ESTADÃO CONTEÚDO

O Corinthians divulgou ontem a lista de relacionados ainda sem os quatro jogadores que estão no departamento médico. O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Junior Urso e o atacante Gustavo desfalcarão mais uma vez o time hoje contra a Chapecoense, às 15h (MS), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Henrique havia treinado com o restante do elenco na segunda-feira, mas ainda foi preservado. Junior Urso e Danilo Avelar também iniciaram a transição para o gramado, mas também ficarão de fora. A tendência é que esse trio esteja apto para a partida contra o Vasco, no sábado, na Arena Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Brasileirão.

Por causa da sequência de jogos, o técnico Fábio Carille não esboçou a escalação da equipe durante o treinamento nesta terça-feira. Os jogadores titulares fizeram um treino rápido no gramado para manter a parte física e depois retornaram para a academia.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar a Chapecoense deve ser a mesma da derrota por 3 a 2 para o Bahia, na estreia, no domingo, em Salvador: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Boselli e Clayson.

Comandada pelo técnico Ney Franco, a Chapecoense deve ter Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Campanharo e Alan Ruschel; Régis e Everaldo. (EC)