Corinthians, Flamengo, Botafogo, Santos e São Paulo são derrotados em super rodada

Os três jogos que fecharam a super rodada desta quarta-feira (5) do Brasileirão terminaram em derrota para Corinthians, Flamengo e Botafogo.

Em Sete Lagoas (MG), o Cruzeiro bateu o Corinthians por 1 a 0. Aos 37 minutos do 2º tempo, Élber foi empurrado na entrada da área por Fábio Santos, e o árbitro marcou pênalti.

Fábio Santos foi expulso após levar o segundo cartão amarelo, e o Cruzeiro fez o gol da vitória em cobrança do atacante e artilheiro Dagoberto.

Já em Florianópolis (SC), o estádio Orlando Scarpelli recebeu Flamengo x Náutico, que terminou com a vitória por 1 a 0 dos pernambucanos. O gol saiu aos 36 do segundo tempo, marcado por Rogério, de cabeça, após cruzamento. Aos 41, Renato foi expulso.

Enquanto isso, o Bahia ia vencendo de virada o Botafogo, por 2 a 1, em Aracaju (SE). Aos sete minutos da primeira etapa, Vitinho abriu o placar para o Botafogo, ao acertar bom chute de longe que enganou o goleiro Marcelo Lomba.

Aos 40 minutos, o Bahia empatou após Potita chutar cruzado, e o goleiro Renan defender, mas dar rebote aproveitado pelo centro-avante Fernandão. A virada saiu aos 23 do segundo tempo, após Fellype Gabriel sair errado, e a bola parar no pé de Fernandão, que invadiu a área e chutou forte para fazer o segundo dele e do Bahia.

O Santos continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, em mais um jogo após as saídas do astro Neymar e do técnico Muricy Ramalho, a equipe do litoral paulista foi derrotada por 3 a 1 pelo Criciúma.

Caiu nesta quarta-feira a invencibilidade do São Paulo. No dia em que buscava seu milésimo gol no Morumbi em Campeonatos Brasileiros, o time paulista sofreu um logo no primeiro minuto e foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás.