Corinthians fecha parceria com Audax e terá equipe de ciclismo em 2019

Corinthians fechou uma parceria inédita com a Audax Bike Team de Ciclismo para temporada 2019. A nova marca estampará as bicicletas com o logo do Alvinegro. Como marca que incentiva o ciclismo, a Audax encerrou o ano de 2018 com as melhores colocações no Ranking Nacional e União Ciclista Internacional (UCI).

A cooperação entre as marcas é histórica para o esporte nacional e internacional. “Vivemos um momento de investimento em novas modalidades e o ciclismo era uma das que buscávamos participar. E nessa busca, procuramos quem tinha a melhor estrutura e apareceu a Audax em nosso radar”, declara Donato Votta, Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians.

“A Audax busca a evolução do ciclismo brasileiro e é pioneira, não apenas no desenvolvimento das melhores tecnologias, mas também no cenário esportivo nacional. Esta união apenas comprova que o melhor do futebol e o melhor do mundo do pedal irão, juntos, construir um legado para o Brasil”, afirma Claudino Júnior, CEO da Audax.

Para 2019 espera-se que os torcedores corintianos fiquem de olho no ciclismo, em mais uma modalidade que defende as cores do time. O lançamento oficial do Corinthians Audax Bike Team será dia 21 de janeiro, durante a largada oficial do Rally Piocerá em Teresina (PI)