Copa Comércio 2017 tem início com a participação de 12 equipes

????????????????????????????????????

Iniciou na noite do último sábado, dia 05, a Copa Comércio 2017 o evento é organizado pela Secretaria de Juventude Cultura Esporte e Lazer. Este ano a competição conta com a participação de 12 equipes de lojas e empresas da nossa cidade.

O campeonato recebe este ano e pela primeira vez a participação de equipes femininas, ao todo serão 3 times. A abertura contou com a presença do Prefeito Reinaldo Piti, Presidente da Câmara Demécio Takeshi Higa (Xitinho) e do Secretário de Esportes Euler Lima onde receberam o troféu transitorio do atual campeão do campeonato, a equipe da ROMERA, que este ano se juntou com as empresas Gazin e Cinderela para conquistar mais uma vez a taça.

Os representantes da equipe do Audax/Bela Vista que representaram a cidade na Copa Morena e conquistaram o 3º Lugar, entraram carregando o troféu da conquista junto com as equipes da Copa Comércio, onde na oportunidade entregaram um certificado de agradecimento pelo apoio dado a equipe para o Prefeito Reinaldo Piti, Secretário Euler e ao Presidente da Câmara, Vereador Xitinho.

Na sequência, foram realizadas 2 particias, confira os resultados;

JF/Ester Silva/Romera 4 x 3 Flor da Terra (Futsal Feminino)

Centauro (10º RC Mec) 2 x 1 Romera (Futsal Masculino)

 

 

Os jogos da Copa Comércio voltam no dia 19, pois no próximo sábado, dia 12, haverá a fase da Copa Assomasul no Estádio Otavio Fontoura a partir das 08:30h, onde estarão participando as cidade de Maracaju, Itaquiraí, Nova Alvorada, Nova Andradina e Bela Vista.

Antes da abertura, a equipe da Secretaria de Esportes realizaram o sorteio dos grupos com a presença de um representante de cada equipe, confira como ficou cada grupo.

Grupo A

São Miguel/São José/Conveniência Frankito/ AABB
Hinode
SAAE/Câmara de Vereadores

Grupo B

Romera/Gazin/Cinderela
Centauro (10º RC Mec)
Polícia Militar/ Civil / Vigilantes
Sec. Obra /P.O.

Grupo C

10º RC Mec
Flôr da Terra/ Flor da Serra/Fronteirão
Santa Rosa/Cerâmica

Grupo Feminino

Flor da Terra
JF/Ester Silva/Romera
Santa Rosa