Copa Comercio 2013 em Caracol

João Carlos Velasquez

 

No último dia 06 de dezembro, a prefeitura de Caracol, através da diretoria de esportes do município deu início a edição 2013 da Copa Comércio de Futsal, em Caracol. A competição reuniu oito equipes, que foram divididas em dois grupos de quatro.

Segundo o diretor de esportes do município, Honorato Solaliendres, ao final da primeira fase as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as quartas-de-final do certame, que terá rodadas nas quartas-feiras e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Poliesportivo 1º de Maio.

A Copa Comércio, recebe total incentivo do prefeito Manoel Viais, além de oferecer opção de lazer à população caracolense, tem por objetivo, promover o intercâmbio entre as empresas e segmentos do município.

O vice prefeito Horácio Junior Godoy enalteceu a importância em promover esporte de qualidade para os segmentos do comercio. “O campeonato não apenas reúne equipes esportivas, integra também funcionários do comércio, e nada mais justo do que homenagear todos os empresários que tem compromisso social com Caracol,” salientou ele.

Horacinho ainda destacou o trabalho realizado pelo diretor Honorato Solaliendres a frente do departamento de esportes. De acordo com ele, o esporte caracolense vem despertando talentos. “O Honorato está de parabéns não apenas por esta organização, mas pelo trabalho à frente do departamento”, completou.

Composição dos grupos

A Copa Comércio de Futsal 2013 será composto pelas equipes:
Grupo-A estão; Vidraçaria Lescano, Log Engenharia, Mercado União e Mercado Caranguejo.
No Grupo-B estão; Mercado Majuju, MC Produtos Limp, Tec Cell Celulares e Conv. Pantaneira.

Marcaram presenças o vereador Paulo Pucheta, a secretária, Luciene Lopes Lescano (Administração e Finanças) e o diretor de Agricultura, Paulo Pradella.
Com informações e fotos Inácio Aguilera