COPA ASSOMASUL: Segunda fase é iniciada neste sábado em Bela Vista

Neste sábado(05/05), ás 08h :00  os amantes do esportes, vão viver momentos de pura adrenalina em Bela Vista, pois a cidade sediara mais um jogo pela Copa Assomasul 2018, estando na briga com 04 cidades, iniciando segunda fase da competição.

É  no gramado do estádio Otávio Fontoura que a bola vai rolar, e a torcida já esta sendo convocada para  dar apoio para o time que representa Bela Vista.  A entrada é franca.

Além dos bela-vistenses, se confrontam  Porto Murtinho, Sidrolândia, Campo Grande e Taquarussu.   As três equipes que tiverem o melhor resultado estarão classificadas para a próxima etapa do campeonato.

A cidade de Amambai dará continuidade ,  recebendo a anfitriã da segunda fase no domingo (06/05), recepcionado os times Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Sete Quedas e Tacuru.

Confira a tabela dos jogos.

Jogo 1 – Porto Murtinho x Campo Grande
Jogo 2 – Taquarussu x Sidrolândia
Jogo 3 – Bela Vista x Perdedor Jogo 1
Jogo 4 – Ganhador Jogo 1 x Perdedor Jogo 2
Jogo 5 – Ganhador Jogo 2 x Bela Vista

COPA ASSOMASUL 2018

O maior campeonato amador, começou no dia 3 de março/2018, com 60 times participantes de funcionários públicos e municipais. Agora são 33 times  envolvidos no certame, na disputa por 18 vagas  na segunda fase que se inicia na cidade fronteiriça neste sábado.