COPA ASSOMASUL: Na disputa de vaga classificatória equipe de Bela Vista joga em Antônio João neste sábado (24)

 

 

O time de Bela Vista-MS, comandado pelo técnico Alfredo Gavilan, se preparara para enfrentar mais uma jornada futebolística, pela Copa Assomasul,  na cidade sede Antonio João(Ms).

Nessa terça-feira (20) foi feito último treino preparatório para o certame. Em menos de 30 dias de treinamento, um tempo considerado curto,  o time  conseguiu obter um esplêndido aproveitamento , isso significa que, em menos de 1 mês , a preparação foi  bem intensa, os jogadores tiveram um ótimo empenho, sendo extraído o máximo de cada jogador em cada treino .

“O time foi bem preparado e a expectativa que o time se consagre na Copa Assomasul é grande, afirma o técnico do time.”

A equipe de Bela Vista viaja, com toda sua comissão técnica para a cidade de Antônio João (sede), sábado(24), onde acontece a 6° fase da maior competição intermunicipal de futebol “ COPA ASSOMASUL”, 6 times estarão na briga na disputa de 3 vagas classificatórias, além dos bela-vistenses  estão nessa, times de Jardim, Nioaque, Porto Murtinho, Guia Lopes da Laguna, e o time local ( Antônio João).

 

O jogo será realizado no estádio municipal, com início às 08H:00 da manhã, logo após do sorteio serão definidos os jogos que irão fazer a abertura da competição.

No domingo (25.03) os jogos seguem para a cidade sede Sidrolândia, encerrando a 7ª etapa, times de Miranda, Ladário, Terenos, Bonito e Corumbá jogam.

Equipe representante de Bela Vista- Copa Assomasul

Tecnico -Alfredo

Aux téc-Jaguar

-Biba

JOGADORES

-Euler 12

-Jorge magno25

-Pr sorrilha 2

-Claudinei 20

-Alex 01

-Ederson 75

-Nenito 11

-Mizael 10

-Derlis 08

-Thiago 07

-Ewerton 13

-Valde 14

-Ita 09

-Marlon 04

-Gabriel Boccia 6

-Sérgio 35

-Renato 22

-Renato 21

-Meleta 75

-Dedy 24

-Marcio Gaita 05

-Sandro 27

JATOBAESPORTE