COPA ASSOMASUL COMEÇOU NO MS

Já estão classificados para a próxima fase as seleções das cidades de Corumbá, Dois Irmaõs do Buriti e Ribas do Rio Pardo. Na primeira partida deu empate entre Terenos 1 X 1 Aquidauana. No segundo jogo da primeira rodada aconteceu outro empate entre Corumbá e Ribas do Rio Pardo que ficaram no 1 X 1.

A primeira vitoria da manhã foi da equipe sede Dois Irmãos do Buriti que ganhou pelo placar de 5 a 3 de Aquidauana.

Na quarta partida já no período da tarde no gramado do estadio Avelinão Corumbá derrotou Terenos por 2 a 1 e fechando a rodada vitoria de Ribas do Rio Pardo que goleou o time da casa, Dois Irmãos do Buriti, pelo placar de 3 a 0.

DOMINGO OS JOGOS SERÃO NO ESTADIO OTÁVIO FONTOURA EM BELA VISTA

Neste domingo os jogos prosseguem no estadio Otávio Fontoura aqui em Bela Vista,confira as partidas que serão disputadas com inicio as 8 horas.

Porto Murtinho X Ponta Porã
Anastacio X Nioque
Bela Vista X Perdedor do jogo 1
VJ1 X PJ2
Bela Vista X Vencedor do Jogo 2

A realização dos jogos em Bela Vista é da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer,o secretario Celestino Jara e equipe irão recepcionar as delegações a partir de sabado,este ano os jogos serão no domingo.

Os treinamentos físicos e táticos da seleção de Bela Vista ira prosseguir nesta semana com mais intensidade para que os atletas estejam bem preparados para encarar os jogos sob um sol de cerca de 35 graus na hora dos confrontos.O técnico Alemãozinho Pinheiro esta semana ja devera definir os titulares que entrarão em campo, foram chamados 22 jogadores, confira quem são:

Alex-Valderi-Misael-Claudinei-Rowert-Italove- Renato Urbieta – Joelson – Waldomir -Valdivino – Ederson – Marcinho – Anilton Paçoca-Serginho – Euller – Wanderly – Renato Sativa – Jailson – Edimilson Jaguar-Luis Sandro – Ronivaldo -Jorge Magno.

17ª Copa Assomasul
15/3 8 Horas
Segunda Rodada Primeira Fase
Local Estadio Otavio Fontoura
Rua Visconde de Taunay Jardim Santa Monica
Realização Assomasul/Sejel
Entrada Franca

 

Fonte:Armando Loureiro/jatobá noticia