CONVENIENCIAS BINGOS GANHA TAÇA DE FUTSAL EM CARACOL

A Taça Cidade de Caracol de Futsal foi disputada no Ginásio Primeiro de Maio de 26/29 com bons jogos,muitos gols marcados em muitas goleadas,confira como foi.

Primeira rodada

Amigos Futebol 1 X 7 Caracol City

Diego Lanches 3 X 6 Mercado Majuju

Conveniências Bingos 19 X 0 Real Matismo

Segunda rodada

Conveniências Bingos 2 X 3 Rota 384

Amigos Futebol 7 X 3 Os Peladeiros

Diego Lanches 3 X 4 Vila Souza

Terceira rodada

Vila Souza 6 X 5 Mercado Majuju

Rota 384 26 X 1 Real Matismo

Os Peladeiros 4 X 12 Caracol City

Na sexta feira semi-final duas partidas de um ótimo futsal com belos lances proporcionados aos torcedores que comemoravam os 52 anos de Caracol e com transmissão ao vivo pela Radio FM Cidade 87,9 mhz.

Na primeira partida empate entre Rota 384 1 X 1 Caracol City os gols da partida foram anotados por Alex Padeiro para o Rota e Gabriel marcando para o Caracol City,com este resultado a decisão da vaga saiu nos pênaltis com vitoria de 2 x 1 para o Caracol City.

Caracol City jogou com Cristiano(1)Eduardo(8)Gabriel(28)Tiago(30)Piroco(23)entraram no jogo Manguita(10)Diogo(33)

Técnico Jhonatan Vieira

Rota perdeu com Felipe(1)Vagner(10)Alex Padeiro(5)Cambura(94)Sander(99)entraram no decorrer do jogo Edmauro(7)Carlinhos(89)Vini(21)Izabelino(77)Juninho.

Técnico Paulinho Pucheta

A outra vaga estava em disputa Vila Souza e Conveniências Bingos e mais uma vez o torcedor caracolense viu a rede balançar varias vezes,placar de 1 1 X 0 ganhou o time do Bingos.

Vila Souza perdeu com Reinaldo-Daniel-Carlos-Rafael-Argeu-Cleiton-Jhonatan-Mateus-Afonso.

Bingos jogou com Magno-Luan-Dejair-Lucas-Afonso Junior-Pinha-Israel Careca-Erasmo-Rodriguinho.

Terceiro e Quarto Lugares

Sábado a disputa de terceiro e quarto lugares foi aplicada mais uma goleada histórica no futsal caracolense onde a equipe do Rota 384 goleou Vila Souza pelo placar de 8 X 0 e ficou com a terceira colocação.

A Decisão

A decisão entre Conveniências Bingo e Caracol City que fizeram a melhor campanha na disputa foi um jogo que prevaleceu o melhor futsal de um time mesclado com juventude e experiencia de bons jogadores onde sobre saiu o jogador Afonso Junior o Juninho que marcou 2 belos gols com Dejair e Rodriguinho fechando a conta 4 X 0, com o apito final foi só comemorar o titulo de melhor equipe do atual futsal caracolense.

Bingos foi campeão com Magno-Luan-Dejair-Juninho-Rodriguinho-entrando Pinha-Lucas-Erasmo-Israel Careca-Rene.

Técnico- Afonso

Caracol City perdeu jogando com Cristiano-Eduardo-Gabriel-Piroco-Tiago, entrando no jogo (Manguita)(Maycon)(Edimar e Diogo).

Técnico Jhonatan Vieira

A arbitragem dos jogos foram dos professores Hisvany e Vanielson,cronometrista Paulo Marmo,anotador Eder Salinas,na final Lais Lino e Sergio foram os árbitros,a realização dos jogos foi do Diretor do Departamento Esportivo professor Acácio e da Secretária de Educação Esporte e Lazer professora Mariza Leite Ibanes,a coordenação dos jogos esteve a cargo do professor de Educação Física Eder Salinas.

A Radio Cidade FM 87,9 transmitiu a final com os maiores anunciantes do radio sul-mato-grossense Banco do Brasil-Farmácia Vitoria com promoção de Inauguração em Bela Vista -Deputado Estadual Onevan de Matos o mais atuante parlamentar de MS,Consultório Odontológico Sorriso em Bela Vista ,Bar do Corintiano Ildo Orosco em Caracol com mesas de sinuca e bebidas,Casa de Carne Nossa Senhora Aparecida do Regis em Caracol qualidade e menor preço,empresario bela-vistense Elvio Ramires-Bingos Conveniências e Açougue tudo para sua festa atende Caracol e região -Agro Mecânica Soares mecânica de caminhões,tratores e veículos em Caracol,MG Materiais para Construção,o melhor serviço de pá carregadeira,caminhões e ferramentas em geral-Serralheria Ortega tudo para sua obra em Caracol fale com Mauro Ortega e Pousada do Ortega na baixada Corintiana em BVMS apartamentos com ar condicionado para mensalistas,Auto Posto Aroeira Taurus sob nova direção na rua Barão de Ladário em Bela Vista com a mais moderna conveniência da cidade e Rota 384 a pizza mais gostosa de Caracol.

A transmissão dos jogos da Radio Cidade 87,9 teve reportagens de Daniel Lima,comentários Natan,comerciais Alexandre Dias,Narração Armando Loureiro,Técnica central Antonio Izaias,Ronaldo Carreirinha e direção geral de Jalter.

 

ARMANDO LOUREIRO