Conselho da Comunidade de Bela Vista doa material de Raio-x ao hospital

Ademir Mendonça – fronteiranews.com

O Conselho da Comunidade da Comarca de Bela Vista fez doações de material de Raio-x, ao Hospital São Vicente de Paulo. A doação aconteceu terça-feira (06-08) com a presença do Presidente do Conselho da Comunidade, Pedro Barcelos e tesoureira Eva Florentino, que entregaram os materiais ao Diretor da instituição, Rodrigo Antunes, acompanhados pelos profissionais em radiologia, Sidney José Vidal Filho e Ângelo Molina.

O Conselho da Comunidade de Bela Vista fez a doação de um Écran Regular Verde 35 x 36 cm, Écran Regular Base Verde 35 x 45, Écran Regular Verde 24 x 30, Régua Escanográfica em Acrílico 100 cm, Espessómetro em Alumínio e Alfabeto de Chumbo 10 cm com base em PVC branco, totalizando o valor de R$ 3.651,00 (Três mil seiscentos e cinquenta e um real).

O hospital não possuía a Régua Escanográfica em Acrílico, os pacientes eram encaminhados para Campo Grande para fazer o exame, gerando despesas. Com a doação do equipamento o hospital ira oferecer mais um serviço à comunidade de Bela Vista. O equipamento ira suprir demanda e diminuir despesas. 

Segundo o Diretor do Hospital, Rodrigo Antunes, os materiais vieram em boa hora, ira facilitar o trabalho dos profissionais e o serviço que iremos oferecer à população com esses equipamentos modernos será de ótima qualidade.

Na opinião de Sidney Vidal, experiente funcionário da instituição, a doação desses equipamentos e de fundamental importância, pois os equipamentos que estávamos utilizando têm mais de 15 anos, dificultando oferecer um trabalho de qualidade.

Segundo Pedro Barcelos, a doação faz parte de um trabalho do Conselho da Comunidade em ajudar as instituições do nosso município. Esses equipamentos oferecerão atendimento de qualidade aos pacientes do nosso município, disse Barcelos.

Fazem parte do Conselho da Comunidade de Bela Vista, Presidente do Conselho da Comunidade, Pedro Barcelos, Tesoureira Eva Florentino, o juiz da 17ª Zona Eleitoral, Maurício Cleber Miglioranzi Santos, Promotora, Luz Marina Borges Maciel e Defensor, Jose Ricardo Merine.