Conheça a campo-grandense que representa MS na disputa para ser Miss Mundo Brasil

A modelo Camila Nantes, de 19 anos, está em Florianópolis (SC) para representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Concurso Miss Mundo Brasil 2015. A jovem foi eleita Miss Bonito em 2013 e ficou em segundo lugar no Concurso Miss Mundo MS (Mato Grosso do Sul).

O concurso é realizado em Florianópolis e as 40 candidatas, dos Estados e ilhas brasileiros, já estão na cidade, participando de várias atividades e de etapas classificatórias. A Miss Mundo MS eleita no ano de 2013 foi a acadêmica de Arquitetura e Urbanismo Ingrid Kemp, de 23 anos, também de Campo Grande. Ela renunciou a sua coroa para poder focar nos estudos e Camila assumiu o posto.

As candidatas foram recepcionadas com um almoço no domingo (3) e assistiram a uma palestra de apresentação da organização. Na segunda-feira, foram feitas as fotos oficiais do concurso, usadas para que o público possa fazer a votação pela internet.

A atual Miss Mundo é a filipina Megan Young, que estará presente no evento, acompanhada da Diretora Executiva da Miss World Organization, Julia Morley. A Miss Mundo Brasil 2014 será eleita no dia 9 de agosto e receberá bolsa de estudos da Universidade Estácio de Sá, um carro zero-quilômetro, treinamento na Venezuela com o consultor de imagem Alexander Gonzales, além de viagem para a Suíça e a participação no Miss Mundo, que será realizado em Londres.

Para votar na candidata sul-mato-grossense, é só clicar AQUI.