Confusão por causa de som alto termina com homem ferido a tiros na nuca em Antônio João

Uma confusão por causa de som alto terminou com um homem, de 47 anos ferido a tiros na nuca, em Antônio João distante 50 quilômetros de Ponta Porã, na noite deste domingo (14).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 20 horas deste domingo (14) om proprietário da residência onde mora o autor teria ido até o imóvel depois que outra inquilina teria reclamado com a vítima de ter sido ameaçada de morte com uma pistola no dia anterior por causa do som alto em sua casa.

Ao tentar conversar com o autor, iniciou-se uma discussão e a vitima acabou ameaçada, “Então vamos resolver isso na bala, ou você acha que não sou homem para atirar”. Ao apontar a arma para a vítima, o autor teria sido segurado por outra pessoa, mas o disparo foi feito atingindo de raspão a nuca do proprietário da residência.
Outras testemunhas que estavam no local entraram em luta corporal com o autor, que foi contido e a polícia acionada. A arma de fogo não foi localizada pela polícia e todos foram levados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Midiamax

http://www.oarrastao.com.br/leitura.php?can_id=1&id=37080