Confusão em estádio de Ivinhema deixa pelo menos seis feridos; Um em estado grave

Torcedores do Misto invadiram a área reservada para a torcida do Ivinhema logo após o final da partida deste domingo (7), onde o azulão do Vale se classificou com a vitoria de 3 a 1. A confusão, que deixou pelo menos seis pessoas feridas, ocorreu no estádio Saraivão, no município de Ivinhema.

Conforme informações, a briga começou quando alguns torcedores do Misto invadiram a área reservada para a torcida do Ivinhema. Adonildo Santos, é apontado como quem incitou o tumulto e após se envolver em uma briga com uma pessoa, acabou caindo de um dos degraus da arquibancada, e foi encaminhado para o Hospital Municipal com traumatismo craniano.

Duas pessoas de Ivinhema também foram para o hospital, o senhor Wilson Xavier Martins que teve suspeita de fratura no braço esquerdo e, Rodrigo Pereira de Souza, que teve fratura de clavícula, ambos foram atingidos por pauladas pelos torcedores do Misto.

O senhor Adonildo teve os primeiros socorros feitos em Ivinhema e  foi transferido para o hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos. Adonildo já acordou e no momento o quadro clínico é considerado bom, mas os amigos que o acompanham, ainda aguardam os resultados de todos os exames que realizou para um diagnóstico mais preciso.

Já os moradores de Ivinhema o senhor Wilson já foi liberado, e Rodrigo que teve uma fratura na clavícula, permanece em observação.

 A Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso.

 (Informações IviNoticias)