Confronto decisivo e ele fez a revelação: Vidente PREVÊ resultado do Palmeiras na Libertadores e AGITA torcedores na web

Verdão visita Deportivo Pereira, da Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final

Após vencer o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão, por 2 a 0 (gols de Raphael Veiga e Richard Ríos), o Palmeiras vai virar a chavinha e se concentrar em um confronto importantíssimo. Nesta quarta-feira (23), a equipe comandada por Abel Ferreira visita o Deportivo Pereira, da Colômbia, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Muitos torcedores estão muito confiantes a respeito de uma vitória fora de casa, visto que o Clube Colombiano vem sendo um azarão na competição continental. Vale lembrar que o rival desta noite eliminou o Independiente del Valle, do Equador, time que conseguiu grandes vitórias nos últimos anos em confronto contra brasileiros, como Flamengo, São Paulo e Corinthians.

Qual é a previsão para o jogo?

Sendo assim, o vidente Rodrigo Zabotto fez uma previsão sobre a partida de ida e se ele estiver certo, os palmeirenses vão terminar a noite muito felizes. Segundo ele, o Verdão irá vencer: “Eles não empatarão. Esse jogo se mostra bem difícil, mas está mostrando uma energia com uma vantagem para o Palmeiras. Dará Palmeiras, meu palpite é 1 a 0”, revelou o Sacerdote de Umbanda em seu canal no YouTube.

Qual será a escalação do Palmeiras?

O confronto contra o Deportivo Pereira acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas. Abel Ferreira deve ter os retornos de Gustavo Gómez, Mayke, Rony, Gabriel Menino e Dudu. Sendo assim, uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Fonte: Bola Vip