Confira tudo sobre o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2024

O campeonato sul-mato-grossense de futebol teve sequencia no final de semana de carnaval com mais 4 jogos. Em Corumbá deu empate entre Corumbaense 1 X 1 Aquidauanense, com gols de William aos 35 minutos da etapa inicial para o azulão e Rincon deixando tudo igual aos 11 minutos do segundo tempo para o carijó da cidade branca.

Em Costa Rica, o time da casa perdeu para o Coxim por 1 X 0, gol anotado por Gustavo Henrique aos 19 minutos do primeiro tempo de jogo. Ivinhema 1 X 2 DAC, o time de Dourados venceu na casa do adversário com gols de Tiago Teixeira para o IFC aos 9 minutos e duas vezes Tulio Renan para o DAC aos 35 e 38 minutos da etapa final de jogo.

Jogando no sábado estádio Sotero Zárate em Sidrolândia, os times de Campo Grande ficaram no empate de 1 X 1. Para o time da Portuguesa o autor do gol foi Adriano, enquanto que para o Operário empatou Mauro Junior balançou a rede aos 30 minutos do segundo tempo.

Próximos jogos:

17/2

Corumbaense X DAC
Costa Rica X Náutico
Novo X Ivinhema

18/2
Portuguesa X Coxim

Nesta rodada o Operário não joga. Hoje quarta-feira 14/2, o Náutico enfrentará a Portuguesa em jogo antecipado do dia 21/2. A realização é da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundesporte do Governo de MS.