Confira seu signo para esta sexta-feira (16)

ÁRIES – Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e aos negócios. Oportunidades de progresso dentro da profissão.
TOURO – O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Uma pessoa do seu relacionamento vai ajudar você a se completar sentimentalmente.
GÊMEOS – Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição. Abuse de todos os seus encantos neste período, e revele toda a sua diplomacia. A sua cor para hoje é o verde, e as boas vibrações de Saturno, estará lhe incentivando ao trabalho.
CÂNCER – Sua personalidade estará ressaltada hoje o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se você se dedica as artes.
LEÃO – Evitar correrias e a precipitação é muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
VIRGEM – Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuidado com o sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira.
LIBRA – Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, e financeiramente. Faça da sua vida profissional uma maneira de realizar os seus objetivos.
ESCORPIÃO – Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
SAGITÁRIO – Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Controle os seus pensamentos, canalizando-os para o lado positivo da vida.
CAPRICÓRNIO – Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para fazer.
AQUÁRIO – Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de embalagens. Período que trará soluções para as questões financeiras.
PEIXES – Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem hoje. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de crédito. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor.