Confira seu horóscopo desta Segunda (08 )

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mais uma semana começa, e parece que a onda de surpresas ainda não terminou mesmo! Energia pra fazer as coisas acontecerem. Vênus em seu signo continua garantindo semanas de mais encanto, calor, jovialidade eromance. Seus talentos estarão a tona.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Trate de engrossar a força de um grupo, mas dando um toque todo seu na participação. Pode ser nas artes, mas é o jeito de se sentir vivo e presente neste momento delicado e de mudanças. No amor mais doação e menos cobrança. Não repare.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Brincando, você vai liderar e agradar a muitos, doando ideias com generosidade. Dividas são um problema – negocie com o banco, peça emprestado – hoje pode e você conta com ajuda de quem tem. Para alguns você tem sido ingrato e desatencioso. Confirme ou se explique.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Amigo em enrascada, disputas nos altos escalões – de novo – e o chefe que não controla a impaciência e acha que sabe tudo. Você que se cuide a partir da tarde. As coisas podem ser melhores de manhã. Uma pilha de tarefas precisa ser enfrentada.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Dar um duro danado e não ter um só aplauso deixa você doente – e hoje a partir da tarde os astros configuram um cenário promissor. Alguns já começam a dar o devido valor ao seu exemplo! No amor, alguém começa a ficar mais interessante.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você continua nas mãos dos clientes – e hoje, até o inicio da tarde, um encontro deve ocorrer e bastante promissor! Sinta, negocie e se adapte as demandas deles. Um sócio, parceiro ou cônjuge intercederá a seu favor.. Beleza e surpresa a noite.

Libra (23 set. a 22 out.)

Você poderá dar festas e promover eventos nestes próximos dias. E para isso, dê um fim nas pendencias de trabalho. Uma novidade chega, pode ser algo relacionado a convenio de saúde, relações com empregados diligentes e empáticos. A partir da tarde recomeçam os embates.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um cima afetuoso e amoroso com seus queridos é como uma benção que abre seu coração e leva embora apreensões. Você pode brincar um pouco mais, rir e se divertir. Mas não exagere na comida, para não acordar com enxaqueca amanhã.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Enquanto as coisas acontecem no mundo lá fora você se conecta com o mundo infinito da intimidade, de delicados sentimentos e emoções. Relação com um parente querido dá sustento e reconforto. Mais a noite, volta a disposição para agir e conquistar.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Mudanças positivas no entorno – assim como contatos suaves. Você mais criativo até o inicio da tarde, se volta pra dentro de si mesmo de noite. É momento de buscar energia e coragem! Atenção a avarias elétricas em casa. Surpreenda seu amor.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A carga das relações pautadas pelos afetos começa a dar lugar a um clima mais cordial, desenvolto, que favorece o respeito pelas diferenças e o convívio baseado na autonomia e na liberdade de pensamento. Alguns mais rudes que outros, todos se apressam; aperte o passo!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lua ainda no seu signo até inicio da tarde evoca o poder das emoções e o impacto que a mente e os pensamentos produzem nas suas ações. Só mais tarde a intenção se torna mais focada e você já pode batalhar por seus interesses.