Confira seu horóscopo desta quarta-feira!

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Desde ontem, Marte e Urano estão em aspecto de guerra no céu e isto tem tudo a ver com a impaciência contra toda e qualquer restrição a sua liberdade. Seja lá o que você encara como liberdade! Controle-se e focalize sua ânsia em alvos produtivos, positivos e construtivos

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus, que comanda seu signo, começa seu turno anual pelo brejeiro Gêmeos. Oportunidade pra você explorar melhor seus atributos, dons e talentos. Sendo flexível e maleável consigo, será também com os outros. Marte e Urano aconselham cuidado com saúde.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Vênus em seu signo recebe conjunção da Lua, somando poder de atração com empatia. Cuidados com a beleza, o bem estar e a saúde estão em primeiro plano. Você acertará em mudanças no seu visual. Distancie-se um pouco do mundo. Cuide mais de você, hoje.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O Sol em seu signo faz você brilhar sem querer, e de hoje a 29/6 soma forças com Netuno, o astro das imagens fugidias. Bom para inspirar, ótimo para imaginar, mas pede cuidado com expectativas fora da realidade. Marte e Urano pressionam a área profissional.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Decisões surpreendentes: é isto que irá livrar você de problemas! Some trabalho de equipe com inovação e acerte em cheio na solução de um problema! Clima astral polarizado no entorno exige de você mais cuidado no trânsito e com as palavras. Romance no ar!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio em ótimo aspecto com os nodos lunares anuncia compreensão acelerada de seu momento, missão e papel social. Encontros em grupos e disseminação de conhecimento tem tudo a ver com isso. Vênus e Lua em Gêmeos destacam atuação na carreira.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Sonhos claros, dicas e cismas que vem do plano suprassensível – presentes da Lua e de Vênus pra você hoje! Tudo pode ser uma grande viagem, no sentido amplo da palavra. Você também poderá ganhar um belo presente ou saberá de boa notícia de fora da cidade, do país.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O que você havia programado para hoje pode mudar de um momento para o outro, devido a eventos fora do seu controle. Esteja pronto, maleável e de bom humor com estas mudanças inesperadas. Evite confrontos, podem ser perigosos hoje.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Lua, Mercúrio e Vênus em Gêmeos acentuam importância dos relacionamentos com as pessoas certas. Gente que possa fluir com você, que traga boas contribuições, serão benvindas. Amores e amizades em dissonância, planos mudam sem aviso prévio.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Astral carregado pra você hoje! Expectativas demais mexem com seus nervos. Urano e Marte em tensão até 27/6 esticam perigosamente a corda da sua paciência. Hesitações profissionais prejudicam. Falta de controle no ambiente familiar, tente fluir que já, já passa.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral perfeito para você namorar, mostrar seu brilho intelectual, ser promovido, receber presentes etc. Estará protegido pela boa vibração da Lua e de Vênus no vivaz e engenhoso Gêmeos. Que anunciam vitórias e prêmios. Marte e Urano pedem cuidado com acidentes.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lua, Mercúrio e Vênus trazem de presente pra você uma novidade na família – boas notícias, viagens, chegada de parentes, tudo flui bem e levanta seu moral pra valer! Será um dia gostoso, se você mantiver um olho atento aos seus pertences, dinheiro, bens etc.