Confira seu horoscopo de hoje 31!

 

 

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astral perfeito pra você abrir mais espaço na sua agenda pra diversões e atividades criativas e energéticas. Seu pique está mais alto e sua presença será marcante também em reuniões de trabalho. Pessoas poderosas querem essa energia que você tem. Amor em alto nível.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia bom pra se interiorizar e cuidar da casa, da família e dos pequenos mimos que adora fazer para seus queridos. O clima astral de hoje privilegia harmonia e sensualidade entre os casais. Fará bem a você quebrar um pouco a rotina de trabalho. Termine uma tarefa pendente.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Parece que os astros resolveram ajudar você a terminar de uma vez com certas pendências financeiras! Assuntos de banco, dinheiro e trabalho serão resolvidos suavemente de hoje a 7/8, concentre-se nisso. Traições a vista de colegas – nada de abrir segredos e planos pra qualquer um.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Comece o dia com sorte no âmbito financeiro – poderá receber um convite que irá trazer mais rendimentos, inesperados! Apenas faça um pequeno contrato, evitando dores de cabeça – Saturno ajuda você a se precaver. No amor, pontos precisam ser esclarecidos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua transita Touro, o que significa que você está antenado com tudo que pode ajuda-lo a concretizar metas e objetivos maiores. No campo profissional, a sensibilidade será mais efetiva do que toda a lógica. Sensatez será premiada. Persistência e foco.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Os amigos serão um ponto alto de seu cotidiano nestes dias, a começar de hoje. O calor e a acolhida deles vitaminam seus planos e projetos de futuro. O que é boa novidade: notícias de um trabalho empacado que finalmente anda. Aproximação amorosa com alguém do trabalho.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Mercúrio, Marte e Júpiter estão a postos na área profissional, auxiliam no desenvolvimento e na comunicação de seus anseios de trabalho. Aspirações intimas também tem um grande dia; assuntos ligados a casa, vida doméstica etc estão em fase de resolução e tudo se clareia.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Embora o clima astral esteja desafiador no âmbito da saúde, com provável limitações da liberdade de movimento, seu pique está ótimo! Disposto a vencer obstáculos e desafios, tudo fica bem mais fácil. Amor e relacionamentos esquentam e trazem energia e sustentação.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

É nos bastidores que você tem de ficar agora – guardando-se para o momento em que as informações que quer saber chegarão as suas mãos. Portanto, faça o estilo apagado e não chame atenção para si. Algum problema ou divida de dinheiro atrapalha clareza no amor.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sentimento e pensamento estão em total concordância hoje, facilitando reuniões e encontros de todo tipo. Aposte em alongamento pra melhorar saúde. Lua em Touro e Júpiter em Câncer são ótimos sinais para o campo amoroso – acolhimento e sensualidade em alta!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Deixe o mundo se virar sozinho hoje – vale até desligar a internet e não perder tempo em conversas virtuais. O dia favorece as atividades concretas, palpáveis e visíveis. Cozinhar, cuidar do jardim, arrumar a casa são atividades que esclarecem a mente e ajudam você a se situar.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Viagens a vista! Mas você precisa de uma boa parada. Simplificar é mandatório, e reconhecer seus limites também. O que você precisa de verdade ao seu redor para viver uma vida bem vivida e significativa? Filtre, analise, acabe com o que é acessório e supérfluo até 6/8.