Confira seu horoscopo de hoje 30!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tensão astral pede menos suscetibilidade, especialmente ao lidar com parentes e pessoas próximas. Talvez você esteja se sentindo invadido na sua privacidade, há pressões no trabalho, e está impossível não ferver de raiva de autoridades que abusam do próprio poder.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

É um astral bacana o de hoje – bem mais fluente e fácil do que da semana passada. Ótimo para tratar de assuntos financeiros, e para se entender com os seus queridos. O encanto deste período é poder somar projetos em comum com seu amor e muita sensualidade e bom gosto.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Ligada nos seus valores, e recuperando alguns sonhos que você deixou de lado – é assim que o ritmo astral se movimenta a seu favor! Ótimo dia para aquisições importantes, para ter o conselho de pessoas que possam orientar e ajudar no campo financeiro especialmente.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

São três os astros que transitam seu signo – e a consciência da pressão dos outros sobre sua liberdade está grande hoje. Maior do que o tolerável, se pode dizer. Você tem de encontrar uma boa válvula de escape. Evite porem insistir em confrontos com os poderosos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral bom pra você se dedicar a tarefas domesticas, colocando mais beleza e bem estar no âmbito privado. Vida social mais movimentada e alegre. Saúde exige alguns cuidados – pequenos sintomas esquisitos que só precisam de calma e distensão. Amores em alta.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Lua e Mercúrio em ótimo ângulo favorecem o dialogo equilibrado, a aproximação afetiva pela comunicação e os tratamentos médicos. Vênus em seu signo mostra todo seu lado encantador – e assim você atrai a companhia de pessoas poderosas e positivas.

Libra (23 set. a 22 out.)

Ficar nos bastidores pode te dar uma liberdade muito maior de agir do que imaginava! Experimente nestes dias o poder de observar e não ser visto, de aconselhar e de não ser criticado por cada gesto. Doação pessoal em prol de alguém querido é missão pessoal.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você anda certo de suas certezas – até demais! Com isto, acaba comprando briga com quem diverge e quer forçar a vida em outras direções. As divergências já ficaram bem claras. Você se afasta já. A boa noticia é o reforço amoroso dos amigos fieis. Diligentes e refinados.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus em Virgem é o ponto alto do cenário astral pra você agora – há uma facilidade maior em expressar seus dons e talentos de forma equilibrada e sutil. Um refinamento pessoal que atrai, o conhecimento de causa bem aplicado, e um faro especial para antever futuros.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Faça todo o esforço possível para se manter leve nas relações. Sorria, não cutuque nem pressione ninguém. Mesmo assim algumas pessoas podem achar você alguém difícil de lidar. O que será contraproducente neste momento! Mais vale agora ser sorridente, participativo e simpático.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Intimista e voltado para o lar e o passado, você também está bem conectado com as correntes coletivas e as tendências que fluem no cenário maior. Sol e Urano tornam excitantes seus encontros sociais e afetivos! O que merece cuidado é a saúde – processar as emoções é urgente!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você atravessa um dos períodos mais estimulantes no campo criativo e amoroso! Para aproveitar bem esta fase esteja pronto a combater por seu direito de ser mais livre e independente. Resolva sua vida sem contar muito com os outros. Boas notícias no campo financeiro.