Confira seu horoscopo de hoje 29!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa com a ajuda de um chefe ou superior que reage bem a causas e ideias; a evolução de um negocio e a chance de obter recursos de clientes ou associados tem algo a ver com isto. Cuide de sua reputação e imagem social. Muita visibilidade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está entre amigos hoje, pode ir mais longe usando o senso prático e a orientação interior. Sorte passageira – é só hoje – abre uma porta para você num local publico ou universidade. Preste atenção a seus sonhos, muito eloquentes. União com outras forças.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Quanto mais apostar nas ações concretas, nas metas visíveis, mais credito lhe darão hoje. Resultados palpáveis e argumentos sólidos terão um efeito incrível junto a clientes. Resolverá pendencia financeira com cônjuge.. Não se deixe manipular por dividas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Cenário astral se modifica a favor das associações e das parcerias – estas terão efeito poderoso em seu poder de alcance. O amor, os filhos, a criatividade pessoal também são temas em destaque. Sol e Marte se opõem Saturno: fim de uma etapa.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você está bem sensível ao seu ambiente de trabalho, e as pessoas que tornam o ambiente pesado e negativo só irão atormentar seu coração generoso. É que os mesquinhos provocam enjoo em você. Afaste-se o quanto puder. Saúde frágil, cuide da coluna.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Poder magnético que atrai e prende a atenção das pessoas – sim, você está irresistível hoje! Além disso, sente e pressente mudanças se aproximando em ritmo rápido. Um dia de vitorias no campo profissional. Adicione encantos sutis e poderosos no amor.

Libra (23 set. a 22 out.)

Atenção ao ritmo da vida cotidiana, as necessidades de casa e da família – elas ganham impacto progressivo. O assunto pode ser compra ou venda de imóvel, ou modificações em casa. Boas relações com pessoas próximas. Necessidade de intimidade maior.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Astral positivo para estudos, você pode começar um curso ou instruir-se mais sobre um tema relacionado a sua profissão. As pessoas querem informações concisas, diretas e objetivas e hoje você está pronto para isto. Inclua algo diferente e novo em sua rotina.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Lua e Marte em bom aspecto unem persistência e sensibilidade a foco em objetivos materiais. Muito trabalho, mas com resultados. Ganhos oscilantes, mas com trabalho duro irá consolidar finanças. Ouvidos ligados no que se passa nos altos escalões…

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua em seu signo, pede momentos de descanso, de retiro, para meditar. Limpeza emocional, corporal, psíquica são essenciais agora. Você conectado com o lado luminoso das transformações! O amor se beneficia desta atitude cuidadosa também.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Embate persiste entre forças conservadoras e transformadoras – no trabalho e na família, a saída será observar mais e ficar de fora, sem atrair muita atenção para si. Nos bastidores você conseguirá um acordo entre estas forças em luta. Mas seja discreto.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Alterações da vida comum fluem a favor de um acerto final entre ideias e filosofias, como se você estivesse acertando o dial para captar direitinho o que pode ser comunicado e disseminado. Um dia para se expressar e se comunicar com o mundo maior.