Confira seu horoscopo de hoje 24!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

As relações ganham dos interesses particulares hoje – e você estará conectado com esta exigência do tempo. Vênus e Plutão anunciam negócios que caminham com um grupo poderoso, talvez multinacional. Adeque seus argumentos ao momento.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Ansiedades e aflições de quem não consegue somar tempo com iniciativas – mas hoje você tem de negociar, contemporizar, ouvir as dúvidas alheias. Se você quer justiça, ok; vingança é outra vibração que não tem força agora. Adapte-se a tecnologia.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio em Aries renova as suas ideias com inspirações ousadas e pioneirismos frescos, recentes, que finalmente se somam a quem tem poder de realizar. Some aprendizado, e ensine para aprender. Linguagens ampliam contatos que se multiplicam nestes dias.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Lua em Libra traz a dúvida logica que refreia a ação apressada. São elementos familiares em ação agora. Você tem um dia para se preservar, e cultivar a intimidade e observar mais. Enquanto isso, amigos e parceiros de trabalho continuam agitando por ai.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A melhor coisa para hoje é refrescar a cabeça com assuntos diferentes. Artes podem ser um bom expediente para isso. Vá a um concerto, dance, toque um instrumento, pinte uma cena urbana. Mantenha o sorriso e a postura correta para fins de uso social e mundano.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Faro financeiro – anote as ideias, mas ainda não é o dia em que será ouvido sobre elas. Seu regente Mercúrio completa hoje um aspecto suave e positivo com Júpiter, sinalizando comunicação de larga escala e interesses filosóficos em alta. Decisões.

Libra (23 set. a 22 out.)

Hoje a Lua inicia seu transito mensal por seu signo. Como sempre ocorre, serão dois dias em média para cuidar mais de seus interesses pessoais e se preservar de exposições públicas. Cuide da saúde, equilibre suas emoções. Saiba fazer uma boa barreira protetora.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Uma conversa esclarecedora traz a luz sentimentos fortes, e o amor pode assim ser renovado e vicejar. Dividas e compromissos financeiros estão na ordem do dia; você tem ajuda do parceiro para encarar estas demandas. Morte e transformação fazem pensar mais.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sim, você está entre amigos, recebe sinais de ajuda e agrado de algum deles. Mas nada além disso, por enquanto. Mudanças a vista num negócio com parceiro difícil, teimoso e turrão. Escolha bem tudo: comida, com quem vai passar o tempo, o que fala.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Há quem se encante com seu fervor, seu jeito intenso de se virar do avesso em busca de sentidos ocultos. Pelo menos há sinais de receptividade. Um chefe espera sorrisos e agrados seus. Tudo é meio misturado com projeções de imagens. Fazer o que?

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aprume a coluna e aceite mais um encargo, mesmo que estrague seu final de semana. Bom dia para guardar segredos e tornar seu cantinho mais bonito e gostoso. Basta colocar um pouquinho de dinheiro e arte nele e tudo vai ficar encantador!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Muitos astros em Touro anunciam fertilidade e extroversão ou ligação direta com primos e amigos íntimos e irmãos. Isso é que torna seu dia interessante, doce, colorido; há quem contemporize para ganhar tempo. Para estes, seu silencio pode ser amedrontador.