Confira seu horóscopo de hoje 23!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje você dá choque! Com a Lua transitando seu signo, as emoções ficam a flor da pele, assim como há mais urgência em atender suas necessidades primárias. O pavio fica curtíssimo pra todo o resto. Especialmente pra quem quer tolher sua liberdade e cobrar atenções!

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia de ficar em segundíssimo plano. Astral bom pra entender que as vezes, sem um pouco de coragem pessoal, nada vai acontecer de novo na sua vida. Surpresas se sucedem, como um sinal de que nem tudo pode ser previsto. O jeito é seguir com a vida e inventar saídas!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Tensões astrais colocam em primeiro plano escolhas difíceis no campo social e financeiro. Com pressa, o risco é maior. Planos combinados com amigos podem furar na última hora – por você ou pelo outro. Cuidado com o que fala, e ao cruzar ruas movimentadas.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A demanda externa está elevadíssima hoje! Desde a manhã, alias. Não se deixe levar por urgências e pressões, nem em casa, nem no trabalho, tenha um plano B – para ambas. Na vida amorosa poderá se sentir encurralado, evite conversas difíceis e encontros esquisitos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Com um cenário astral que anuncia turbulências e reviravoltas, nada é certo! Então, se quiser manter o controle de uma tarefa, contratar alguém, ou decidir algo importante, é melhor adiar. Amores a amigos se estranham e um projeto em comum sofrerá um revés.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A mente pode estar apressada, ansiosa, as emoções acompanham este clima.. Evite se endividar, e adie contratos com parceiros ou reuniões com clientes, pois não aguentaria desafios. Nada de apertos, nem de roupas apertadas, mais liberalidade para consigo também.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Com seus encantos você consegue abrir muitas portas, só que hoje não. Sua gentileza tende a se chocar com a pressão de um familiar, e um assunto ligado a casa, família etc pode ser o estopim pra uma briga com seu amor. Encare a verdade: cada um tem uma disposição.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Semana vai chegando ao final sob altos e baixos. Tudo tem limite até sua capacidade de se doar a quem ama! Um pouco de tempo pra si mesmo é essencial hoje. Não se amarre em programas rígidos, compromissos chatos com gente chata, melhor ficar sozinho pra não explodir.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Confira pra ver se você não se encantou demais com alguém, e provocou a rebeldia de seu amor por causa disso. Talvez haja algum componente de sedução pesada nisso. Pode ser que exista um interesse material, financeiro, na trama. Parece novela, mas é a vida, cuidado.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você tem de ser equilibrista hoje – sorrir para uso externo, aparentar uma leveza difícil de sentir, e driblar essas pessoas imprevisíveis que tentam tirar você do prumo. Não dá pra fazer negocio com quem não se compromete. Você é que pode ter sua imagem abalada.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio está terminando hoje seu trânsito por Leão, portanto há urgência em conversar com seus parceiros sobre assuntos de interesse comum. Dê um bom desconto as expressões dramáticas deles. E tome cuidado com o que vai dizer pra não chocar e espantar.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Impossível acertar a mão hoje com as pessoas, um dia em que todos parecem frisar com prazer suas diferenças uns dos outros. Aprenda sobre a diversidade, o horror ao compromisso que alguns têm. Você é livre pra investir seu dinheiro? Abalos nas finanças em comum.