Confira seu horoscopo de hoje 19!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astral interessante para estudos e reuniões, encontros e debates, com Sol e Júpiter expandindo seu poder de comunicação, que chegará mais longe e tocará mais fácil os corações. Mercúrio e Vênus em conjunção também esquentam cena intima e reforçam vínculos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Lua e Saturno conjuntos em Escorpião marcam o fim de uma etapa numa associação, que tanto pode ser com uma pessoa ou com um grupo. Por outro lado, Sol e Júpiter juntinhos agem a favor de sua dignidade e melhoram a parte financeira e amorosa. Vá no embalo!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A tao esperada reunião do Sol e de Júpiter em seu signo se dará hoje; um dia para você comemorar seu prestigio, sua intuição e capacidade de visão ampla. Só não vale dispersar em mil objetivos diferentes. Aproveite o embalo para mostrar a todos do que você é capaz.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mercúrio e Vênus em seu signo elevam seu carisma, e você pode se comunicar super bem através das artes e da expressão criativa. Seu encanto está maior. Sol e Júpiter em Gêmeos mandam benção se você der um pouco disto tudo a uma causa maior. Decisão afetiva a caminho.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua e Saturno em conjunção no setor familiar pedem a maturidade de uma decisão que finalizará um processo longo que se arrasta; neste caso, é preciso ser realista e respeitar os limites dos mais vividos e próximos. No âmbito social, Sol e Júpiter elevam você do comum, dê seu recado.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Se há um dia em que você poderá ser ouvido e levado em conta pelas autoridades e pelos chefes é hoje: some seu brilho engenhoso com uma visão de futuro criativa e muitas portas serão abertas. Vênus e Mercúrio liberam altas doses de amor e simpatia. Mente inquiridora e profunda.

Libra (23 set. a 22 out.)

Momento de respeitar o seu limite físico, seus valores profundos e seu dinheiro – Lua e Saturno impõem uma revisão em tudo isto. Sol e Júpiter se encontram finalizando uma conjunção que sacudiu o país, dando a você perspectivas mais risonhas de futuro. Sucesso profissional garantido.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Hoje a Lua passa por seu signo e encontra Saturno, algo que será mais sentido pelos nativos do primeiro decanato. Respeite seus limites e não se exponha para preservar sua saúde e sua paz. Cuide melhor de seus interesses pessoais. Arranjos novos na vida doméstica são favoráveis.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

É possível que você se sinta isolado, a parte de algo maior – é porque temeu se envolver no passado! Mergulhos profundos são necessários agora.. Mas é coisa pra fazer longe da vista alheia. Parceiros – novos e antigos – estão chegando. Atenção a um convite irrecusável!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Época de sonhar com um mundo melhor com seu regente Saturno em ângulo perfeito a Netuno – novas canções embalam seu coração. No campo amoroso Vênus e Mercúrio trazem muitas manifestações de atenção e carinho. Novidades no campo de trabalho e domestico.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Se você tem um papel social ou alguma autoridade, tenha cuidado com o que vai expressar; tudo que fizer terá expressividade e será disseminado, dando força a outras pessoas. Desacertos no âmbito domestico e com colegas de trabalho merecem um papo bem honesto.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Que você anda super conectado com as tendências e as ondas de mudança é inegável! Um grupo ou amigo vem com proposta bacana a este respeito – questão de estudar e escolher um novo futuro. Em casa, novidades ótimas que melhoram, com Júpiter, algo no campo financeiro.