Confira seu horoscopo de hoje 17!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Sol e Marte nos últimos graus de seu signo imprimem uma qualidade de urgência e pressa a tudo que precisa ser realizado nos próximos dias. Se nasceu de 17 a 20/4, mais intenso ainda será o período! No amor, mais doçura e menos exigência, ariano!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus em seu signo é a cereja do bolo pra você curtir estes tempos apressados e surpreendentes sem deixar de ter aquele charme e encanto que atrai tanta simpatia e olhares. Aproveite! Lua em Câncer pede menos suscetibilidade e ciúme com os amigos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Prepare-se para mudança de planos nos próximos dias; pressões de colegas, ou tarefas não cumpridas, problemas de saúde ou com convenio de saúde tem algo a ver com estas alterações indesejadas. Amizades tensas. Seja objetivo com suas finanças.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Lua em seu signo desde ontem caracteriza um dia bom pra você cuidar de si.. Sinta, respeite o que sente, mas combata tendência a se melindrar com tudo e todos, senão fugirão de você! Demandas intensas no trabalho e na vida pessoal também.s

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Bom dia pra você se apresentar super bem para o chefe e manter atitude cordata e paciente para fins externos, públicos, profissionais. Intimamente, seu humor tende a estar volátil. Assuntos familiares e do passado tem direta relação com este estado.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Finanças devidas e dinheiro a receber passam por fase oscilante, há expectativas e sustos; colega de trabalho ou subalterno pressiona por receber mais. Você pode se apoiar em Vênus em Touro: um julgamento solido e prudente convencerá a todos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Parcerias e sociedades em polvorosa num dos períodos mais inquietantes do mês. Péssimo, pois, para acertar qualquer assunto relacionado a clientes, empreitadas ou negócios afins. Mostre ser cuidadoso e objetivo ao lidar com os superiores.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Conexões fortes com estrangeiros, notícias de fora, relações internacionais. Sim, Vênus promete esquentar a área afetiva, amorosa, sensual até meados de maio. Para ajudar o destino, mostre sua faceta mais encantadora e aprume o visual.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Ideias não lhe faltam nestes dias! Tem que anotar, pois este surto criativo e inspirado não vai durar pra sempre. Enquanto registra suas ideias, seja flexível. Se for muito rígido, não irá realizar metade de seus sonhos pioneiros. Amor trepidante.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O cenário de fundo – que contrapõe desejo de controle a invenção de um novo jeito de viver e ser feliz -continua. Você foi cutucado por alguém, o parceiro, um cliente, a rever este jogo cruel que anda fazendo consigo. Vênus e Netuno aconselham: mais música!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Saúde mais frágil e sensível hoje. Dicas para tornar seu lar um tantinho mais aconchegante devem estar chegando por ai – até o final do mês você pode receber amigos, com carinho e alegria. Invista um pouco de dinheiro neste cenário pessoal.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Surpresas no campo financeiro até 25/4. Dia bom pra dar vazão a sua inspiração, pois está sensível, receptivo e criativo! Ligação com filhos pode ser um passaporte poderoso para acessar a alegria de viver e um contentamento intimo maior.