Confira seu horoscopo de hoje 14!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Ótimo dia para organizar a agenda para aprender algo bem pratico, ou retomar um estudo que estava de lado. Mente criativa e curiosidade irão levar você longe. Fluidez na comunicação – apele para meios e métodos de ponta, aprenda mais sobre novas mídias. No amor, neutralidade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Altos e baixos no setor social, é um dia para não se estressar com as mudanças de plano inesperadas. Coisa que você detesta, mas tem de ser paciente porque alguém não quer mudar um programa, mas é forçado a isto. Tarde ótima para se cuidar, comprar itens de beleza e saúde.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Faça ótimo uso de seu talento, que vive um período de pleno florescimento! Mais a tarde, anote ideias e informações, que serão muito uteis para alavancar ainda mais certas ideias que vem tendo. No trabalho, assim como em casa, mais eficiência e simplicidade ajudam demais.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Seu humor está pouco estável hoje – pela manhã, certa pressa, e algumas boas oportunidades de contato profissional não devem ser desprezadas. A tarde, dedique-se mais a melhorar seu desempenho numa técnica ou linguagem. Tudo está avançando, mas há que ser bem organizado.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você ainda estará mais sensível até o início da tarde, pois a Lua termina seu transito mensal por Leão. Então, marque encontros importantes a tarde. Até lá, você primeiro! Finanças poderão exigir atenção mais cuidadosa nesta tarde. Há perigo de engano, perda, má decisão

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A partir da tarde de hoje, a Lua transita seu signo – serão 48 horas em media – sinalizando um período excelente para você cuidar de assuntos particulares, da saúde, bem estar e apresentação pessoal. Evite iniciar tratamentos, estará sensível demais. Cuidado com alimentos do mar.

Libra (23 set. a 22 out.)

Continua firme a onda positiva enviada por Vênus, que hoje envia algumas vibrações mais calmas que abrem caminhos mais efetivos no campo profissional. Notícias boas de casa e fortes vínculos com alguém de lá sustentam suas esperanças. Força nas metas! Amor é prêmio.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte e Urano estão completando nestes dias o lindo aspecto que favorece inovações e soluções pouco comuns, soltando sua imaginação e espicaçando sua curiosidade. Você se beneficia de pesquisas, mergulhos no autoconhecimento, conversas, estudos profundos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Semana vai terminando sob a vibração positiva de Sol e Júpiter em lindo aspecto, o que favorece demais sua vida social – há muitos convites, mas você tem de correr atrás para efetivá-los ou fazer com que rendam algo de concreto. Promessas, esperanças. De tarde, mostre sua competência.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Caminhos abertos de tarde para elaborar, conversar, pesquisar a respeito e aprender mais sobre viagens ou uma viagem com amigos. Pela manhã prepare-se para mudanças de planos na agenda. O ritmo vai aumentar e as oportunidades também; esteja preparado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Combine alternativas com clientes e sócios, de preferência deixe para a próxima semana, já que o inesperado deve exigir ações rápidas e medidas diligentes. De tarde as pessoas no trabalho esperam mais organização e método, respire fundo e seja humilde. Amor em baixa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Contatos sociais positivos e encontros animados com amigos neste sábado – você está aberto para trocar e se enriquecer com o amor das pessoas! Que tal armar um belo encontro? De manhã, assuntos pendentes, na maioria urgentes e chatos. Mas passarão rápido.