Confira seu horoscopo de hoje 13!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Cenário astral positivo para iniciar projetos de longa duração e que contenham algum toque artístico, cultural ou espiritual. Um amigo de longa data deve surgir com convite interessante. Arranje tempo para estudar a proposta. Em casa, pense dez vezes antes de brigar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

É dia de abrir mão de objetos e itens que não servem mais; com a Lua em Leão você tem de mostrar seu lado mais generoso e digno aos mais próximos. Além de ficar mais contente, esquentará o coração de alguém necessitado. Discussões filosóficas e ideológicas não andam.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Imaginativo, criativo e engenhoso – tudo isto que você tem pra dar e trocar com os colegas, distribuir no trabalho, fazer uma bela surpresa a alguém chateado. No amor, as coisas andam bem, sob as bênçãos do Sol e de Júpiter, que ampliam seu encanto e simpatia.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Oscilações astrais entre Vênus e Plutão ainda pedem cuidado com a saúde e controle dos pensamentos – tendência a gastar muito tempo com pensamentos obsessivos que não levarão a nada. Não invente moda em matéria estética, resultado duvidoso. De resto, a boa sorte continua.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Continue mantendo sob vigilância sua saúde e seu bem estar. O período astral pede mais tempo pra si mesmo, para organizar sua agenda segundo seu ritmo, instável e delicado. Atividades criativas serão interessantes. No amor, adie encontros decisivos. Paqueras não prosperam.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Aproximação com amigos tem sido o grande lance enriquecedor deste período em que Mercúrio está em Câncer. É a chance de se tornar íntimo de alguns, de retomar a familiaridade com outros. Momentos de distração – diminua a batida do cotidiano. Você não está especialmente atento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Você pode expressar o que pensa de uma tarefa de trabalho sem usar as palavras. Apele para a arte, um campo em que costuma ter desempenho fácil.. Apresentação boa, forma e capacidade de atrair a atenção das pessoas usando empatia e simpatia. Uma bela casa e família são boas metas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ajustes continuam sendo necessários no campo da vida doméstica – na saúde, por exemplo, há algum engano que merece ser revisto, reanalisado. Aproveite estes dias, bons para descobrir problemas ocultos usando a tecnologia. Você tem muitas escolhas para fazer, use este privilegio.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Está terminando aquele período em que você ficou nas mãos dos sócios, cônjuge e parceiros – mais do que gostaria, talvez. Mesmo assim, respire fundo, ainda tem muito trabalho pela frente. Ainda bem que hoje você tem apoios fáceis, gente pra quem não precisa ficar se explicando.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

É importante que você recupere, fortaleça, e se importe com os velhos amigos. Aqueles que sobreviveram a quase todas as decepções que a vida impõe mesmo. Um deles hoje pode dar uma dica importante sobre como ajustar seu padrão de vida ao que que é possível e desejável.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Encontros inesperados acontecem – e hoje, um destes pode causar um certo eco em seu ser. São como raios que surgem num céu tranquilo, trazem surpresa, espanto, novidade, e depois se vão. O lado inesperado da vida – algo que só um aquariano sabe apreciar de verdade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você recebe ajuda de alguém da família para dar uma boa guinada em prol da sua independência financeira. Mas tem de ousar – e sair de percursos já conhecidos. Sol e Júpiter enviam sorte a você no campo da carreira e do trabalho; as oportunidades estão chegando agora.