Confira seu horóscopo de hoje 12!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Ótimo faro para lidar com assuntos financeiros hoje, especialmente se você se mantiver prudente e discreto, falando menos e agindo mais. Se ontem as coisas estavam um tanto paradas, hoje elas avançam com mais facilidade. Espirito pratico com intuição ajudando!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você conta com um ótimo auxilio de Mercúrio no signo do artístico e intuitivo Peixes – um dia estratégico para caminhar nesta direção e assim abrir sua alma. Você conta com amigos que entendem suas necessidades, marque um encontro com eles.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você pode aliar um espirito mais prático e uma intenção mais generosa e com este arranjo alcançar uma situação melhor no trabalho, por uma oportunidade de promoção ou avanço inesperado etc.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Tudo evolui mais ou menos como o previsto, mas será a partir da noite que o astral dá uma guinada favorável para sua vida social e financeira. Será uma vibração rápida e positiva, imperdível, que vai até amanhã. Busque informações sobre o que precisa.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Mantenha um sorriso, boa apresentação e uma disposição amena, cordata e pacifica, sublinhando seu poder de concretizar ideias alheias. Um ajudante será de grande valor no fim da tarde. Instrumentos ou equipamentos novos em casa ajudam a viver melhor!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Acertos e combinações com parceiros tendem a progredir bem hoje, especialmente no fim da tarde, período também ótimo para agendar reuniões importantes de onde surgirão negócios futuros. Use mais a intuição e menos a razão quando tratar de algo cotidiano.

Libra (23 set. a 22 out.)

Pequenos assuntos do dia a dia podem exigir mais de sua atenção, que também está ligada nos detalhes e pormenores, para tornar tudo mais bonito ao seu redor. Se for engatar um trabalho, será algo alentador e valorizado por todos. Saúde delicada.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Desejo de contato humano e carinho continuam altos, como ontem, e pelo menos no fim da tarde começam a ser entendidos seus desejos. Bom contato com filhos e um clima bom para conversas sobre viagens, e troca emocional. Ideias inspiradas, anote-as.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Clima de atividade e movimento ao seu redor continua firme, e tudo parece andar mais rápido e melhor a partir da tarde também. O ponto alto é o aspecto da Lua com Mercúrio que começa de noite, favorecendo negócios financeiros com o cônjuge ou familiares.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Muito melhor do que ontem o seu dia! Além de a comunicação estar mais fácil e fluente, há elementos novos, que agora podem ser incorporados – notícias e informações, por exemplo. Tudo fica mais manso, suave, e você sorrir de novo, sem contrições.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Há tantos interesses novos em curso, atraindo sua atenção! Um período ótimo para estudos e aprendizado de línguas, técnicas e práticas. Hoje e amanhã você pode até empatar um valor num equipamento ou instrumento. Tem dinheiro novo chegando por ai!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Sua inteligência e fineza de espirito será notada e aplaudida hoje e amanhã. Talento e boa disposição para tratar com estrangeiros e pessoas que lidam com comunicação de longa distancia, publicações etc. Continue focando na sua independência financeira.