Confira seu horoscopo de hoje 11!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O sonho que você guardou a sete chaves pode começar a ser posto em marcha, nos próximos dias. O motor para isto está ligado. No entanto, você terá de alocar algum recurso – de família talvez – para que ele se torne real.. Pese os pros e contras e não tarde a tomar seu caminho.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Seu regente Vênus hoje completa a dissonância com Plutão, configurando um dia de escolhas duras. Pode ter uma irmã ou um amigo querido envolvido nisso. Confrontos éticos e de valor estão em pauta hoje. Talvez você tenha sonhos atemorizantes; eles se referem a questões coletivas.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um dia delicado para suas finanças – pense bem no que vai escolher. Se tem um sócio ou um cônjuge envolvido nesta escolha, terá de encarar as negativas deles. E não vale a pena você bancar sozinho um projeto comum e arcar com tudo. Você anda meio apressadinho demais.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua ainda em seu signo pede mais um dia de cuidados e carinhos consigo mesmo. Vênus em seu signo favorece cuidados estéticos, mas desaconselha obediência cega a profissionais taxativos, conselheiros autoritários ou cônjuge que joga pesado pra conseguir o que quer.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A vida social se mantem animada, divertida, colorida, mesmo com as brigas e desentendimentos você se dá bem com todos os grupos. Por dentro, há mais necessidade de ficar a sós, mas o trabalho não deixa. Evite confissões a um subalterno. Condições fora de controle no trabalho.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Consequências de ações tomadas nos últimos dias, no campo profissional, anunciam ótimo desenvolvimento. Anote as propostas para decidir depois. Novelas que se estendem sem fim no campo amoroso? Hoje pode ser o momento de colocar um ponto final nisso.

Libra (23 set. a 22 out.)

Faro totalmente ligado na sua reputação, o que é perfeito para ajustar e corrigir o que não anda muito bem. Por outro lado, pressões de família tentam impedir que você fique totalmente imerso nas atividades mundanas. Respire fundo e aproveite este seu momento único.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É muito importante que você tome cuidado com as palavras hoje. Mesmo que não considere assim, sem querer tende a ferir os sentimentos de alguém. O que provocará magoas profundas. Se fosse em outro dia, tudo bem; mas não hoje. E evite dar corda a pensamentos negativistas.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Tensão no ar que se traduz em altos e baixos no campo financeiro e na relação com pelo menos uma pessoa que tem mais poder do que você, no trabalho. Há rivalidades que estão prosperando, alias. Você tem de estar preparado para mudanças importantes no ambiente de trabalho.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se você passar o trator, vai ficar triste, sozinho, porque magoou alguém que te quer bem. Pode até parecer que você sabe mais, que tem mais controle até. Mas não é isso que você precisa. Vênus em Câncer é o amor e a acolhida que espera. Deixe o orgulho bobo de lado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Mais um dia para lidar com assuntos de casa e de saúde. Pequenos ajustes, sempre ouvindo o corpo e as emoções, são boas medidas. Seu estomago pode reclamar de algo. E você anda com suspeitas e duvidas, precisam ser esclarecidas agora. As vezes um confronto resolve tudo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

É dia de apostar firme na criatividade, botar a imaginação pra funcionar e não se deixar intimidar por uma entidade ou associação que usa de intimidação e pressão para conseguir o que quer com você. É o momento de abrir mão disso e ser fiel ao seu coração, ao que valoriza mesmo.