Confira seu horoscopo de hoje 09!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com a sensibilidade clara e o coração animado e bem disposto: é assim que o contato entre Lua, Vênus e Urano promete um dia de ideias originais, com mais alegria. Filhos e romance estão em primeiro plano. Livre-se de compromissos chatos e solte a criatividade!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Aposte nos caminhos novos, nas soluções fora do comum. Um ótimo dia para recepcionar amigos ou parentes, exibir seus dotes e talentos na arte da hospitalidade e do bem receber. Um clima caloroso com quem você ama também esquenta seu coração!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Clima astral ótimo pra você se informar, se instruir e aprender – até numa conversa com alguém! Contatos sociais felizes, novidades boas a sua volta, no seu entorno – talvez algo bacana esteja acontecendo bem perto de você. Fique ligado. Amor em dia abençoado.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Com seu talento reconhecido, você pode avançar um pouco mais na profissão – lembre-se de se valer das ideias novas que circulam no ar. Lua, Vênus e Urano vibram por um novo estilo – que tal mudar o visual, adotar algo novo no seu estilo? Romantismo e galanteria.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Hoje a Lua passa por seu signo, como ocorre uma vez ao mês. Reserve mais tempo pra cuidar de si, da saúde e dos seus propósitos maiores. O bom contato entre Lua e Vênus configura sensibilidade apurada para atrair e encantar, bom gosto e amor a sua volta. Novidades!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Nada como ter um tempinho pra desenvolver a sós uma atividade que traz alegria e calor a sua vida! O tema astral de hoje é este mesmo: pra você ser feliz agora, arte e criatividade andam juntas. Incorpore novas saídas e soluções ao seu dia e aos seus problemas. Segredos…

Libra (23 set. a 22 out.)

Sua vida social está bem animada hoje, por conta de convites de amigos queridos, encontros inesperados ou notícias idem. Algumas pessoas são do seu trabalho. Pode haver uma boa solução, inesperada, para um problema que o afligia. Dê um tempo pro seu amor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A imagem que você projeta no mundo é um assunto que merece cuidado e atenção – até alguns reparos! Aposte em comportamento proativo, aberto aos outros. Assuntos de família e de profissão enchem o dia – e um amigo abre canais novos pra você exibir seu potencial.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Horizontes mais largos, caminhos a descobrir, especialmente com filhos ou com seu amor, uma vitória nos esportes, rituais que o conectem com um entendimento mais abrangente da vida – temas de hoje e que estão em primeiro plano! Provas de afeto e de amor.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Aceite um convite amigo, pois além de ter agradáveis surpresas e sensações, esta pessoa apontará algo que vem de encontro com anseios por viagem, cursos etc. Tome cuidado com gastos, feitos para agradar alguém. Sua alegria será o melhor presente para quem o ama.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sem muitas palavras, por favor! O astral de hoje pede outras linguagens apropriadas através das quais poderá se expressar com muito mais fluência. E como você atravessa uma fase de muita criatividade, será fácil. No amor, romper com o ramerrão e o tédio é urgente.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Intuição e sensibilidade em alto grau tornam este um dia de encontros e entendimentos através dos sonhos, da música e dos sentimentos compartilhados. Quem é da sua tribo? Você está descobrindo. Seja diplomático nas abordagens da vida doméstica e da rotina. Pé no chão.