Confira seu horoscopo de hoje 08!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa sob a vibração da Lua nova em Câncer, focalizando sua vida familiar e doméstica como um assunto ao qual deverá prestar atenção maior nas próximas semanas. Laços familiares e intimidade são fortalecidos, assim como cuidados com patrimônio e imóveis comuns.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com a lunação de hoje começa um novo ciclo. O desta vez, comandado pelas emoções e pelos sonhos. Câncer é o signo da vez e através dos cancerianos você aprenderá mais sobre o mundo, as pessoas e as coisas. Aprendizado, viagens e trocas emocionais em primeiro plano!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

É no setor financeiro que a semana começa agitando com tudo! A partir de hoje e pelos próximos 28 dias, focalize o bom uso e aplicação de seus dotes e dons, favoreça seus pontos fortes, valorize-se mais. Descobrirá como! Finanças e dinheiro devem melhorar em geral também.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O que importa para você, de verdade? A pergunta tem quatro semanas pra ser respondida! Hoje acontece a Lua nova mais importante do ano pra você se redescobrir e definir caminhos pessoais. Profundidade e lealdade a si mesmo em primeiro lugar. Caminhos profundos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Para você, que curte a fase de revisão de vida que antecede o seu aniversário, a Lua nova de hoje aprofunda os questionamentos. Eles serão feitos por você mesmo, com seus botões, mas se precisar de um empurrãozinho, vale pedir ajuda! Cuide-se e preserve-se muito.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Novas amizades, novos planos de vida, pessoas que realmente tocam a sua alma, empreendimentos que enlevam – as promessas que podem se tornar realidade a partir de sua atuação social mais intensa. A dica vem da Lua nova em Câncer, que vigora por 28 dias. Aproveite.

Libra (23 set. a 22 out.)

Foco na missão social, profissional e nas metas que você mais quer realizar: o caminho está para ser percorrido e o momento de sair em peregrinação começa hoje. Lunação em Câncer traz janela ótima para plantio e colheita de realizações profissionais. Empatia e receptividade.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Os sonhos são mensageiros – com Júpiter em Câncer você está percebendo isto com mais intensidade. Mas hoje, com o encontro anual do Sol e da Lua neste signo, tudo vai ficar ainda mais intenso no campo das percepções e intuições. Viagens também estão no rol de assuntos de proa.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua nova em Câncer que acontece hoje inaugura o período do ano propicio para você cuidar mais das finanças conjuntas com os parceiros de trabalho e com o cônjuge. Valem quatro semanas. Durante este período, contará com apoios. Encare emoções sem medo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Casamento, namoro firme, noivado, parcerias de negócios e de trabalho em geral estão em primeiro plano com a lunação em Câncer que ocorre hoje, abrindo a temporada melhor do ano pra cuidar e prestar atenção em todos que são caros e importantes pra você.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Como anda a sua saúde? Será que seu estilo de vida ajuda ou atrapalha seu estado geral? Seus hábitos: há algum que mereça ser alterado? Assuntos que ganham mais importância, destaque e merecem cuidado a partir de hoje. Lunação em Câncer favorece mudanças boas.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com a Lua nova em Câncer começa hoje um dos melhores períodos do ano pra você brilhar de verdade, fazendo o maior sucesso no campo profissional. Também ótima vibração para se divertir mais e namorar muito. Fertilidade, filhos e criações estão em alta também.