Confira seu horoscopo de hoje 05!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Bom faro para assuntos financeiros, você conta hoje com auxílio de pessoas cuidadosas – provável ser um parente – que torce por seu sucesso, então pode confiar. Valorize os vínculos que tem – este é o momento em que vai se apoiar de verdade neles. Praticidade e realismo!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Hoje a Lua corre em seu signo, configurando aquele momento do mês ideal para cuidar mais de si e menos do mundo. Os bons aspectos que nosso satélite forma com Vênus e Mercúrio durante o dia favorece mudanças no visual e cuidados médicos. Saúde mais delicada, respeite-se.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio, que comanda seu signo, arma hoje excelente aspecto com Saturno, somando experiência e responsabilidade a suas escolhas e decisões. Além disso, Netuno, que tem a ver com as cismas e palpites, está ajudando você também. Refinamento e escolhas boas no campo financeiro.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você está com tudo e não está prosa – Mercúrio e Vênus em seu signo duplicam sua desenvoltura social, sua graça e sua inteligência intuitiva. E hoje você está mais pop do que nunca, contando com uma pessoa que irá ajuda-lo a decolar um plano difícil e ambicioso. Vai fundo!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Marte, Sol e Júpiter no comunicativo e sociável Gêmeos mantem a vida em movimento – contatos mil, e muito interessantes, convites para fazer parte de associações cujos objetivos são também estimulantes. Mas você terá de escolher com o estomago e não com a lógica.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Período de competições acirradas no trabalho, é o momento de mostrar até onde você pode mais do que outros. Tem de provar ao chefe que sabe ser flexível e somar, mesmo quando não concorda com certas estratégias. Ainda bem que a Lua, sensual e amorosa, protege os amores!

Libra (23 set. a 22 out.)

Apesar de você estar atravessando um período de intempéries nas relações de parceria, hoje alguma figura destas pode trazer uma boa novidade – são estes seres fora do comum os capazes de mexer com suas certezas. Algumas delas serão desafiadas, deixe que a vida mude seu jeito de pensar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Para você tudo se encaixa bem – há intuições pertinentes, informações preciosas, notícias boas de fora, clarões que ajudam a entender seu momento atual e uma fina percepção geral. A Lua em Touro fortalece as relações leais. Marte em Gêmeos: você quer explicar o incompreensível.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter, que comanda seu signo, está se despedindo de Gêmeos, e você ainda tem um tempinho ai pela frente em que será preciso se adaptar as regras e quereres dos outros: cônjuge, parceiros de trabalho, sócios e clientes. Marte anuncia brigas com alguns deles. Cuide mais de sua saúde.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Faça tudo de bom humor se incluir um toque criativo bem pessoal nas tarefas. É dia de botar flores frescas e lindas ao alcance do olhar, convidar uma amiga querida para jantar num local especial, achar um perfume que tenha a sua cara. E botar pra quebrar no amor, que ninguém é de ferro.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Netuno, Mercúrio e Vênus anunciam: confie mais na sua intuição do que nas estatísticas ao fazer escolhas importantes que possam mexer no seu bolso. Você também terá hoje confirmações de palpites sobre pessoas – no fim, as coisas se revelam, e hoje será assim. Sintonia com o tempo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lua e Plutão em bom ângulo favorecem conversas profundas e reveladoras com parentes, amigos e sócios. Vênus e Mercúrio agudizam seu poder de escolha e seu faro. Mas faça um favor aos mais próximos: seja mais claro em suas intenções e desejos. Alimente-se frugalmente.