Confira seu horoscopo de hoje 01!!

 

 

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O mês começa sob um clima astral ainda movimentado, tenso, dinâmico para você. A boa noticia é que Saturno e Netuno se entendem, recebendo o aspecto positivo do Sol e Júpiter, dando sinal para uma canalização de forças em prol de objetivos duráveis e caros ao seu coração.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Julho começa com o grande trigono das aguas envolvendo os taurinos em muita sensibilidade e refinamento. Capazes de generosidade, somarão experiência com devoção de um modo sutil e desenvolto. Vigie a tendência a se entupir de compromissos chatos. Abra um espacinho!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Boas vibrações para você no setor financeiro abrem julho com um pique positivo e animador! A Lua em Aries atiça sua curiosidade para temas sociais, culturais, aproximando-o de movimentos de vanguarda, culturais ou de outra ordem. Faça com que seu talento seja notado.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Clima astral super positivo pra você! Três astros brilham em seu signo e atraem sorte, prestigio e otimismo. Por causa de sua postura digna e receptiva, você pode se tornar a pessoa indicada para tocar um empreendimento de folego que inclua algo criativo. Viagens e noticias de longe.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua em Aries fornece o gás para você superar limites mentais, buscando no campo maior de visão as explicações para problemas do seu presente. Relações com pessoas de universidades, estrangeiros ou gente de fora do seu circulo traz novas ideias e entusiasmo. Clima bom para o amor.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Com Júpiter, Saturno e Netuno em consonância astral perfeita, você é puxado para relacionamentos inspiradores. Também pode conhecer alguém que o atrairá para atividades sociais, culturais ou artísticas. Expansão e reconhecimento. Pressa deve ser evitada.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

O setor profissional está bastante ativado neste começo de mês. Tudo o que você faz também é mais notado, portanto cuide de passar uma boa imagem, tanto social quanto profissional. Saturno e Netuno promovem mais estabilidade financeira e um trabalho que exige intuição.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Esta semana inicial de julho está recheada de intuições poderosas – atenção aos sinais, sonhos e conexões que tiver. Sua percepção está alargada, e se apoia em sua experiência, evitando o risco de entrar em armadilhas. Cautela e autodomínio. Não centralize tudo em suas mãos.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

O amor é um tema que atrai mais neste comecinho de julho. Você pode até superar um limite anterior por sentir que chegou a hora de dar um pulo mais ousado, ou conquistar um espaço desejado. Energia e dinamismo protegem suas ações. No trabalho, cultive a empatia.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Tensão com parceiros e clientes desaconselha lidar com assuntos delicados com estas pessoas. Pode haver um choque entre vocês. Pense: algumas vezes as pessoas querem apenas colo e mais nada. Se não puder ofertar isso a elas, ao menos não pressione seus corações.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Movimentação e atividade na área mental, estudos, idas e vindas, trocas e comunicação rápida. Julho começa com questionamentos. E você conta com um colega que o seguirá nas indagações. Atenção a saúde – ossos, cartilagens, raízes dentarias e estomago pedem carinho.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

É neste começo de mês que você sente com força a necessidade de não depender de patrões, cônjuge ou outras pessoas para pagar suas contas! Com este pensamento em mente, pode já dar um passo mais atirado e aceitar um convite. Algo novo, fora do seu habitual.