Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador em Bela Vista-MS

 

1º de maio Dia do Trabalhador- “Uma máquina pode fazer o trabalho de cinquenta pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária”. Feliz dia do Trabalhador

 

BELA VISTA(MS) -Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, desta terça-feira (1º/5), O fluxo de atendimento na cidade será alterado. Repartições Públicas, Comercio, e outros, irão funcionar em horários diferenciados. Confira o que abre e fecha:

Repartições Públicas

O prefeito municipal de Bela Vista-Ms, Reinaldo Pit, por meio de decreto, publicado no Diário Oficial, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 30 de abril de 2018- em decorrência do feriado do Trabalhador, comemorado na terça-feira dia 1º de Maio.

O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não possam ser interrompidos, como saúde (Hospital e Postão).

Bancos

As agências bancárias atendem normalmente na segunda-feira (30), fechando  as portas  na terça-feira (1º) devido ao feriado. O atendimento será retomado nos bancos a partir de quarta-feira-2/05.

Correios, Lotéricas, Sefaz

Os estabelecimentos prestam serviços somente no dia 2.

 Comércios

No comércio o feriado é facultativo,  com atendimento parcialmente na próxima segunda-feira (30/04).  No dia 1º de maio em alguns pontos fecham, mas com algumas exceções.

Iagro

O estabelecimento não abrirá durante o feriado, já fechando as portas na segunda-feira (30).

TEFONES UTEIS de Bela Vista-MS

Policia Militar: 190

Policia Civil: 3439-1279

Hospital São Vicente de Paula: 3439-1222
Bom feriado!!