Confira: Mais Ocorrências de Bela Vista!!!

Cumprimento a mandado de prisão. Na data 07/06/2013, sexta-feira, por volta das 16h50 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela área central e avistou um cidadão que estava em atitude suspeita em um bar nas proximidades do obelisco. Durante abordagem foi constatado que o homem é evadido do sistema penitenciário em Aquidauana-MS. Diante disso, Higor Fernando Lira Costa Marques, 27anos de idade, foi encaminhado à DP de Bela Vista para providências.

 

Acidente de trânsito. Na data 08/06/2013, sábado, por volta das 17h50 a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão de Ladário, próximo ao receptivo turístico, onde atendeu acidente de trânsito com vítima. No local o comerciante, 50 anos de idade, relatou que seguia com a motocicleta Honda XRE300, placa de Jardim-MS, no sentido sul para norte e ao fazer a ultrapassagem a um veículo veio a chocar a motocicleta contra o meio fio e posteriormente contra uma placa de sinalização, sofrendo a queda. Do acidente resultou lesão mão e joelho direito e fratura no tornozelo direito do piloto e danos na motocicleta. O comerciante foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo onde ficou sob cuidados médicos.


Ameaça e desordem. Na data 08/06/2013, sábado, por volta das 23h50 a Polícia Militar foi chamada na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, Centro, onde o solicitante, militar do Exército Brasileiro, 28 anos de idade, informava sobre um cidadão de 18 anos de idade, que promovia desordem na via pública e ameaçava o sentinela de serviço na enfermaria do 10 R C Mec. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

 

 Abandono de incapaz. Na data 09/06/2013, domingo, por volta das 04h20 a Polícia Militar em apoio a equipe do Conselho Tutelar foi até a Rua Geraldo de Souza Rosa, bairro das Primaveras onde foi constatado que no interior de uma residência haviam quatro crianças sozinhas, sendo de dez, seis, cinco e outra de um ano e meio de idade. As crianças ficaram sob cuidados da avó materna, haja vista os policiais e conselheiros não terem localizado a mãe das crianças. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.