Confira: Justiça eleitoral define tempo de cada candidato em Dourados

PMN, com chapa pura, ficou sem tempo de rádio e televisão

Depois da ordem de apresentação da propaganda eleitoral, as coligações e chapas puras envolvidas nas sete candidaturas para prefeitura de Dourados já sabem o tempo que cada um terá para apresentar as propostas no rádio e na televisão.

Segundo o cartório da 43 ª Zona Eleitoral, a coligação que reúne o maior número de legendas, denominada “Reconstruir é o Nosso Desafio”, que é encabeçada pelo DEM (Democratas) e PSD (Partido da Social Democracia), do deputado estadual Barbosinha, terá o maior tempo, com 3 minutos e 51 segundo.

Em seguida, aparece a coligação “Respeito por Dourados”, que tem os candidatos indicados pelo PP (Progressista) e PL (Partido Liberal), com Alan Guedes na cabeça de chapa, ficou 1 minuto e 49 segundos. O PT, do professor João Carlos, com chapa pura tem 1 minuto e 17 segundos.

O PSL (Partido Social Liberal), do empresário Mauro Thronike,  ficou com o tempo de 01 minuto e 15 segundos. Já à coligação “Igualdade para Todos”, com PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), de Wilson de Mattos,  caberá 57 segundos.

O Republicanos, de Racib Harb ficou com o tempo de 47 segundos, enquanto que o PMN (Partido da Mobilização Nacional), de Jeferson Bezerra também com chapa pura, não terá nenhum tempo eleitoral.

Fonte: Marcos Morandi  / midiamax