Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta terça-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista. VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO): NÃO HÁ VAGAS. VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)Campeiro: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento.

A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Motorista de Caminhão: Com CNH “D”, experiência mínima de um ano comprovada em CTPS pata trabalhar em mineradora. Operador de Retro Escavadeira Hidráulica: Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora. 

Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.

 Tratorista Agrícola: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Mecânico de Máquinas Pesadas: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento.

A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra. Soldador: Ter experiência na área

opantaneiro