Confira a programação completa do Nioaque Folia 2019

A Prefeitura de Nioaque divulgou a programação completa do Nioaque Folia 2019, a festa começa oficialmente no sábado (02), mas na prática a cidade já está em clima de carnaval.

Assessoria de Comunicação

No sábado (02), terá show do Cantor Gragefe Meu Rey e da Cantora Paolla, no domingo (03), matinê sob o comando da Banda Lilás, uma das bandas mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, e a noite show com Gragefe Meu Rey e também Banda Lilás.

Na segunda-feira (04),  Nioaque receberá o show nacional do Cantor Israel Novaes, uma das atrações mais concorridas do carnaval no Brasil, que já se apresentou nos maiores eventos artísticos do Brasil (VillaMix, São João de Petrolina, carnaval de Salvador).
O comércio já vem se preparando para o Nioaque Folia desde o começo do ano, tendo em vista que a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho sempre realiza os eventos culturais no município.
“Além da importância cultural do Carnaval, o Nioaque Folia é extremamente importante para movimentar a cadeia produtiva e os setores econômicos do município, beneficiando desde o empresário ao vendedor ambulante. Por isso, a Prefeitura de Nioaque agradece o apoio do Governo do Estado e se empenha para que tudo funcione bem, além de buscar novidades todos os anos” Frisa o Prefeito Valdir Júnior.
Mais informações através do nº 3236-1011