Condutores e passageira saem ilesos de grave acidente entre Juti e Caarapó

Condutores e passageira saíram praticamente ilesos, após um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (26), por volta dás 12h e 40min, na BR-163 entre os municípios de Caarapó e Juti.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros/ 9º SGB, de Caarapó, estiveram envolvidos no acidente um veículo Siena, placas de Naviraí, que estava conduzido Lino José Navier (76 anos) que sofrerá apenas um corte contuso de mais ou menos uns 10 centímetros na face lado esquerdo e outro corte contuso no braço esquerdo, sendo socorrido por terceiros até o Hospital de Juti.

No local do acidente encontrava-se a passageira do veículo Siena Nazarete Leite Souza (68 anos) moradora em Itaquiraí – MS, que estava consciente e orientada e o condutor do veículo Montana placas de Campo grande – MS, Jose Silvio da Silva (43 anos) morador em Campo Grande, que também estava consciente e orientado já fora do veículo sentado à beira da rodovia.

Todas as pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas até o Pronto Socorro do Hospital de Juti, para avaliação médica devendo ser liberados após o período de observação. (Com informações do Corpo de Bombeiros/ 9º SGB de Caarapó).