Condutor sem CNH não respeita Pare e tomba viatura da Polícia Militar

Um homem sem carteira de motorista não respeitou a placa de Pare e bateu em uma viatura da PM (Polícia Militar) do 10º Batalhão, que tombou às 13h15 de hoje no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Apesar do susto, o condutor e os dois policiais militares saíram ileso do acidente.

O Golf, dirigido pelo mecânico autônomo Pedro Fernando Rocha e Santos, de 29 anos, trafegava pela rua das Orquídeas, quando, ao atravessar a rua Bom Sucesso, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o veículo Prisma, da PM.

Com o choque, a viatura bateu no meio fio e tombou, ficando com as quatro rodas para cima. O veículo ficou bastante danificado.

Pedro Santos não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda admitiu, em conversa com os policiais, que ingeriu um copo de cerveja. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga. Segundo a PM, ele será ouvido e liberado.

Os soldados Bezerra e Gilberto, que estavam na viatura, não tiveram ferimentos. Eles realizavam rondas pela região do Jóquei Clube no momento colisão.

O mecânico nunca teve carteira de motorista. O veículo foi apreendido porque estava com todos os documentos atrasados.