CONCURSO: UFGD vai selecionar 22 professores visitantes para pós-graduação

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado em que serão contratados 22 professores/as visitantes para 19 programas de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado.

O edital com as primeiras informações a respeito da seleção já foi divulgado e pode ser acessado no site do centro de seleção da UFGD (endereço: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_38_PROPP_20%20de%20DEZEMBRO%202017_Professor_Visitante_vers%C3%A3ofinal.pdf). Um novo edital será publicado em breve, com informações detalhadas do processo seletivo aplicado para cada programa de pós-graduação.

As inscrições devem ocorrer até dia 25 de janeiro, e serão realizadas online, acessando o endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/professor-visitante/. A taxa de inscrição será no valor de R$ 93,70.

São 22 vagas sendo duas para o mestrado em Química, duas para o programa de pós-graduação em Agronomia, e duas para o programa de Biologia Geral-Bioprospecção. Os demais programas de pós-graduação oferecem uma vaga para o processo seletivo, nas áreas de: Agronegócio, Antropologia, Biotecnologia e Biodiversidade, Ciência e Tecnologia Ambiental, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Saúde, Educação, Engenharia Agrícola, Entomologia e Conservação da Biodiversidade, Fronteiras e Direitos Humanos, Geografia, História, Letras, Psicologia, Sociologia e Zootecnia.

 

Douradosnews