COMERCIAL X OPERÁRIO E AQUIDAUANENSE X AGUIA NEGRA NA SEMI FINAL DO ESTADUAL 2020 NO MS

Corumbaense e Maracaju protocolaram ontem segunda-feira 23 de novembro pedido de afastamento do Estadual 2020 e com isso, Aquidauanense e Águia Negra estão classificados para a semifinal do campeonato realizado pela FFMS.

Os casos serão encaminhados ao TJD para julgamento. O repórter Tiago de Farias informou ao jatobanews que de acordo o artigo 38 do Campeonato Estadual de Futebol 2020, quem por qualquer motivo abandonar a competição após publicação do Regulamento e Tabela, fica suspenso por 2 anos.

O presidente do MAC Aparecido Jose Damasceno informou que o motivo de não voltar a disputar os jogos é devido a pandemia de Covid-19, dificuldades financeiras com dividas acima de 50 mil reais, segundo ele os atletas não se disponibilizaram para os jogos.

O campeonato de futebol teve sua paralização no mês de março devido a pandemia e retorna com o clássico entre Comercial X Operário neste sábado dia 28 no Morenão de portões fechados para as torcidas as 16 horas, o vencedor enfrentará o ganhador de Aquidauanense X Águia Negra.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia