Começa amanhã a maior feira agropecuária do centro-oeste; Expogrande vai de 11 a 21 abril

Começa amanhã em Campo Grande a Expogrande 2013. O evento considerado a maior feira agropecuária do centro-oeste, vai de 11 à 21 de abril. A expectativa é de que 300 mil pessoas compareçam ao Parque de Exposições Laucídio Coelho. Haverá leilões, palestras, eventos técnicos e comidas típicas, além dos tradicionais shows, com atrações regionais e nacionais

Ontem (9), o MS Record mostrou que uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no parque realizando uma vistoria para a emissão do laudo de segurança contra incêndio e pânico. Documento essencial para a realização do evento. Os bombeiros informaram que não foram encontradas irregularidades na parte da estrutura do parque, mas que a Acrissul não apresentou, até agora, um documento chamado de anotação de responsabilidade técnica, que deve ser assinado por um engenheiro ou arquiteto e entregue ao Corpo de Bombeiros para a emissão do certificado de vistoria. Se a Acrissul não apresentar esse documento, o alvará não será concedido pela prefeitura e nem o evento, nem os shows poderão acontecer.

Hoje pela manhã, o MS Record conversou com o presidente da Acrissul, Francisco Maia e ele disse que já estava tudo certo para a realização do evento e dos shows e que os engenheiros responsáveis já haviam providenciado toda a documentação necessária pra entregar ao corpo de bombeiros. (Com colaboração TV MS Record)