Comarca de Bela Vista abre inscrições para seleção de estagiários

Estão abertas até o dia 28 de abril as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Bela Vista. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Foro, das 13 às 19 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 1º e o 7º semestre. As provas serão realizadas no dia 2 de maio, a partir das 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri, situado na rua Barão de Ladário, 1.595, em Bela Vista.

A prova terá 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de conhecimento específico em Direito e uma redação. O gabarito será divulgado 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum no dia 3 de maio de 2017.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Da Redação